Uma vítima mortal é o resultado de uma colisão entre um ciclomotor e um veículo pesado de mercadorias na tarde desta sexta-feira, 25 de Junho, em Fazendas de Almeirim, concelho de Almeirim.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 13h15 e ocorreu na rua Dr. Guilherme Nunes Godinho, a estrada principal que atravessa a Vila de Fazendas de Almeirim.

À chegada dos meios de socorro, a condutora do ciclomotor encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, não sendo possível reverter a situação e o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

O Correio do Ribatejo apurou no local, que a vítima mortal deste acidente é uma mulher com 79 anos de idade e residente em Fazendas de Almeirim.

Nas operações de socorro estiveram presentes 17 elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, VMER e GNR apoiados por sete viaturas.

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos, enquanto decorreram os trabalhos de socorro e limpeza da via.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR esteve no local a apurar as circunstância em que ocorreu o sinistro.

Uma equipa de psicólogos do INEM também esteve no local a prestar apoio ao motorista da viatura pesado.

Leia também...

Governo compromete-se com projeto da EN238 entre Sertã, Oleiros e Ferreira do Zêzere

O Governo comprometeu-se a elaborar os projetos de execução para os troços da Estrada Nacional 238 (EN238) que necessitam de intervenção entre os concelhos…

Santarém formaliza criação de núcleo de apoio aos Sem-Abrigo

A Câmara de Santarém assinou esta tarde, dia 7 de novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um protocolo de parceria, no âmbito…

Detido pela PSP por recusar utilizar máscara na via pública

Um homem de 64 anos foi detido pela PSP, no passado dia 26 de Janeiro, por se ter recusado a utilizar máscara na via…

Broa de milho pode voltar a ser consumida em Leiria, Santarém, Coimbra e Aveiro

A broa de milho pode voltar a ser consumida nas localidades dos distritos de Leiria, Santarém, Coimbra e Aveiro onde a sua ingestão estava…