Uma vítima mortal é o resultado de uma colisão entre um ciclomotor e um veículo pesado de mercadorias na tarde desta sexta-feira, 25 de Junho, em Fazendas de Almeirim, concelho de Almeirim.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 13h15 e ocorreu na rua Dr. Guilherme Nunes Godinho, a estrada principal que atravessa a Vila de Fazendas de Almeirim.

À chegada dos meios de socorro, a condutora do ciclomotor encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, não sendo possível reverter a situação e o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

O Correio do Ribatejo apurou no local, que a vítima mortal deste acidente é uma mulher com 79 anos de idade e residente em Fazendas de Almeirim.

Nas operações de socorro estiveram presentes 17 elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, VMER e GNR apoiados por sete viaturas.

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos, enquanto decorreram os trabalhos de socorro e limpeza da via.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR esteve no local a apurar as circunstância em que ocorreu o sinistro.

Uma equipa de psicólogos do INEM também esteve no local a prestar apoio ao motorista da viatura pesado.

Leia também...

Dezenas de barcos e milhares de pessoas esperados na tradicional bênção em Constância

Cerca de 50 embarcações engalanadas e milhares de pessoas são esperadas no fim de semana da Páscoa em Constância, nas festas do concelho e…

Associação de Futebol de Santarém a caminho do Centenário

A Associação de Futebol de Santarém apresentou ao fim da tarde o programa das comemorações do seu 1.º Centenário que irão estender-se até Novembro…

Centro de recuperação de feridos da guerra vai abrir no concelho de Ourém

Um centro de recuperação de feridos da guerra na Ucrânia vai abrir num antigo seminário na localidade de Aldeia Nova, concelho de Ourém, disse…

Cerca de 30 concelhos de cinco distritos em perigo máximo de incêndio

Cerca de 30 concelhos do interior Centro e Norte e do Algarve apresentam hoje um perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do…