Uma vítima mortal é o resultado de uma colisão entre um ciclomotor e um veículo pesado de mercadorias na tarde desta sexta-feira, 25 de Junho, em Fazendas de Almeirim, concelho de Almeirim.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 13h15 e ocorreu na rua Dr. Guilherme Nunes Godinho, a estrada principal que atravessa a Vila de Fazendas de Almeirim.

À chegada dos meios de socorro, a condutora do ciclomotor encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, não sendo possível reverter a situação e o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

O Correio do Ribatejo apurou no local, que a vítima mortal deste acidente é uma mulher com 79 anos de idade e residente em Fazendas de Almeirim.

Nas operações de socorro estiveram presentes 17 elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, VMER e GNR apoiados por sete viaturas.

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos, enquanto decorreram os trabalhos de socorro e limpeza da via.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR esteve no local a apurar as circunstância em que ocorreu o sinistro.

Uma equipa de psicólogos do INEM também esteve no local a prestar apoio ao motorista da viatura pesado.

Leia também...

Faleceu D. Maria Helena Segurado

Vítima de doença prolongada, faleceu ontem, dia 15 de Janeiro, no Hospital Distrital de Santarém, a Exma. Senhora D. Maria Helena Segurado, mãe do…

Fé e Tradição na Procissão dos Fogaréus em Sardoal

A Procissão do Senhor da Misericórdia (ou Fogaréus), uma das mais emblemáticas manifestações religiosas da Semana Santa de Sardoal, decorre na Quinta-feira Santa, 6…

GNR resgata idosos da solidão (C/VÍDEO)

Por cada 100 pessoas com menos de 15 anos em Portugal existem – diz o Instituto Nacional de Estatística – 92 com 65 ou…

Chamusca instala instrumentos musicais no Parque Municipal

O Parque Municipal da Chamusca tem novos equipamentos, um conjunto de cinco instrumentos musicais ao ar livre. Três “xilofones” (Cherub, Alumba Cadenza e Maya…