Uma vítima mortal é o resultado de uma colisão entre um ciclomotor e um veículo pesado de mercadorias na tarde desta sexta-feira, 25 de Junho, em Fazendas de Almeirim, concelho de Almeirim.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 13h15 e ocorreu na rua Dr. Guilherme Nunes Godinho, a estrada principal que atravessa a Vila de Fazendas de Almeirim.

À chegada dos meios de socorro, a condutora do ciclomotor encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, não sendo possível reverter a situação e o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

O Correio do Ribatejo apurou no local, que a vítima mortal deste acidente é uma mulher com 79 anos de idade e residente em Fazendas de Almeirim.

Nas operações de socorro estiveram presentes 17 elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, VMER e GNR apoiados por sete viaturas.

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos, enquanto decorreram os trabalhos de socorro e limpeza da via.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR esteve no local a apurar as circunstância em que ocorreu o sinistro.

Uma equipa de psicólogos do INEM também esteve no local a prestar apoio ao motorista da viatura pesado.

Leia também...

Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai criar Rede Municipal de Apoio a Cuidadores Informais

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos está a trabalhar na elaboração de um plano para a implementação de uma Rede Municipal de Apoio…

Águas do Ribatejo levou contributos ao maior fórum do sector

Colocar a gestão da água no topo da agenda política em 2024 e conferir à água o verdadeiro valor que a mesma representa para…

Ganhe um vale de oferta para a tourada de dia 16 de Junho no Posto de Turismo

A Associação Praça Maior oferece um vale de oferta “Pague 1 – Leve 2” aos residentes no concelho de Santarém. A campanha promocional encontra-se…

Mais de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve em risco máximo de incêndio

Mais de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…