Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Uma pessoa morreu hoje no incêndio de uma habitação onde residia na Ribeira de Santarém, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo.

“Temos uma vítima carbonizada. A informação de que dispomos é a de que seria a única pessoa a habitar a moradia”, disse a mesma fonte, acrescentando desconhecer para já as causas do incêndio, que já foi extinto.

O fogo na habitação, que foi “completamente tomada pelas chamas”, teve início antes das 07:00.

No local estiveram 23 operacionais, com o apoio de oito viaturas.

Segundo a fonte, no terreno estiveram bombeiros voluntários de Santarém, Sapadores Bombeiros de Santarém, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém e elementos da PSP.

Leia também...

Novo posto da GNR em Alpiarça é uma “necessidade” antiga

O novo posto da GNR em Alpiarça, que vai ser agora construído é uma “necessidade” antiga para garantir “dignidade” para os militares em funções,…

Município de Ourém adquire antiga sinagoga

O Município de Ourém vai adquirir uma antiga sinagoga, que poderá ser potenciada turisticamente no âmbito da Rede de Judiarias em Portugal, anunciou a…

Vacinação de vereador vai ser analisada pelo PS Torres Novas

O presidente da Câmara de Torres Novas disse hoje que a vacinação contra a covid-19 do vereador da proteção civil vai ser analisada pela…

Campanha “No Natal, Coruche é o Local” reforça o comércio como eixo central do concelho

Realizou-se ontem (12 Janeiro), no Posto de Turismo de Coruche, o sorteio público da campanha “No Natal, Coruche é o Local”, iniciativa promovida pelo…