Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Uma pessoa morreu hoje no incêndio de uma habitação onde residia na Ribeira de Santarém, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo.

“Temos uma vítima carbonizada. A informação de que dispomos é a de que seria a única pessoa a habitar a moradia”, disse a mesma fonte, acrescentando desconhecer para já as causas do incêndio, que já foi extinto.

O fogo na habitação, que foi “completamente tomada pelas chamas”, teve início antes das 07:00.

No local estiveram 23 operacionais, com o apoio de oito viaturas.

Segundo a fonte, no terreno estiveram bombeiros voluntários de Santarém, Sapadores Bombeiros de Santarém, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém e elementos da PSP.

Leia também...

Dia da Juventude junta cerca de 500 crianças na Chamusca

Em plena Semana da Ascensão, a vila da Chamusca prepara-se para receber hoje, 13 de maio, as crianças do pré-escolar e do ensino básico…

Carmen Antunes substitui Inês Barroso como vereadora na Câmara de Santarém

Ex-vice presidente assumiu hoje o cargo de deputada na Assembleia da República.

Município de Ourém tem a dívida mais baixa desde 2002

O Município de Ourém aprovou na segunda-feira, 15 de Junho, o Relatório de Gestão e Prestação de Contas do Município referente a 2019, com…

Startup Santarém ajuda a configurar proposta de valor das empresas

No âmbito do seu apoio ao empreendedorismo, a Startup Santarém realiza no dia 28 de Fevereiro, pelas 17h00, um encontro de networking empresarial para…