União de Almeirim e Tomar aumentam distância para a concorrência

O União de Almeirim e o União de Tomar voltaram a vencer e conseguiram ganhar distância para os principais adversários no cimo da tabela. Os dois clubes já levam oito e cinco pontos de avanço, respectivamente, do terceiro classificado, o Abrantes e Benfica que acabou por perder nesta jornada frente ao Coruchense.

O União de Almeirim só sabe vencer e conquistou a nona vitória consecutiva frente ao Rio Maior. Os almeirinenses arrancaram os três pontos com um vitória por 1-2 frente à equipa da casa. Um bis Igor Costa e o golo de Arnaldo ditaram o resultado final.

Em Tomar a vitória foi mais folgada. A equipa da casa bateu o Glória por 2-0, com golos de Tiago Vieira e Chrystian Pedroso.

PUBLICIDADE

O jogo grande da jornada aconteceu entre o Abrantes e Benfica e o Coruchense, com a vitória por 1-2 a cair para os visitantes. Rodrigo e Bolinhas garantiram os três pontos para os coruchenses. Diogo Barrocas marcou para os da casa.

O Cartaxo não foi além de um empate a zero em casa do Torres Novas.

O Amiense voltou às vitórias frente ao Riachense. A equipa de Peralta conseguiu vencer por 1-2 com golos de Nuno Tiago e Joaquim José. Pedro Cardoso fez o tento da equipa da casa.

Depois da derrota em Almeirim, o Fazendense voltou a sorrir e conquistou os três pontos por 1-0 na recepção ao Ferreira do Zêzere. Rúben Noque foi o autor do único golo da partida.

O resutaldo mais alargado da jornada foi em Samora Correia com a equipa caseira a aplicar um 4-0 ao Moçarriense. Maia, Cococha, Quaresma e Teixeira foram os homens de serviço.

O Mação venceu o Pego em casa por 1-0. Saul fez o tento da equipa da casa.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS