O União de Almeirim somou a décima sexta vitória em dezasseis jogos realizados no campeonato. Os almeirinenses igualaram o feito da equipa do Fátima na época 2015/16 e estão a um vitória de fazer história no campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém.
Este domingo, o União de Almeirim recebeu e goleou a equipa do Abrantes e Benfica. João Gabriel, Flávio, Ieltsin Camões e Palhoto fizeram os golos da vitória por 4-0 sobre os abrantinos.
O União de Tomar aproveitou a derrota do Coruchense para se fixar na segunda posição, que dá acesso à Taça de Portugal. O União de Tomar goleou o Riachense por 7-0 com golos de Tiago Vieira, Chistian Pedroso, Wemerson Silva, Pedro Pires(2) e Leandro Filipe(2).
O Fazendense ascendeu à terceira posição da tabela ao vencer 1-5 a equipa do Rio Maior. João Rosário(3), Carlos Bacalhau e Rúben Noque marcaram para os charnecos e o golo solitário dos riomaiorenses foi apontado por Iuri.
O Coruchense perdeu no campo do Mação e permitiu ser ultrapassado pelo União de Tomar e Fazendense na tabela. João Freitas e Miguel Seninho(2) garantiram a vitória para uma equipa da casa. Sérgio Machuqueiro fez o golo dos coruchenses.
O Cartaxo venceu por 1-4 na deslocação ao Pego. Os golos foram apontados por Willyan Flores (Pego), Rui Caniço, Vanderson Silva, André Ramos e Bernardo Tavares (Cartaxo).
O Amiense venceu por 0-1 na deslocação à Moçarria. Tiago Mateus garantiu os três pontos frente ao Moçarriense.
O Samora Correia saiu vitorioso do jogo frente ao Torres Novas. A equipa da casa venceu por 2-1 com golos de Teixeira e Bruno Bexiga que se estreou. Ivan Alves facturou para os visitantes.
O Glória garantiu três pontos frente ao Ferreira do Zêzere. Um bis de João Miguel colocou o marcador em 2-0 e garantiu a vitória para a equipa caseira.