A União de Freguesias da Cidade de Santarém vai celebrar o Dia Mundial da Criança no sábado, dia 01 de Junho, proporcionando às crianças da freguesia e do concelho o espetáculo “As Aventuras do Sapo”, que junta música, teatro e dança a uma forte componente pedagógica.

O projeto infantil Sapo King e a Crew desloca-se até à cidade de Santarém para animar os mais pequenos neste dia tão especial com o seu espetáculo “As Aventuras do Sapo”, composto por muita música, dança, jogos, brincadeiras e surpresas!

Durante uma hora o Sapo King, a Kika e a Mimi vão cantar, dançar e brincar com todos os presentes, num clima de festa e muita animação, mas sem nunca esquecer temas muito importantes, como a importância da preservação do meio ambiente, a importância de reciclar, a defesa e proteção dos animais e a beleza do amor e da amizade.

O ator natural de Santarém Gonçalo de Morais e as atrizes Daniela Palma e Mariana Basílio dão vida ao Sapo King, à Kika e à Mimi, divertidas personagens, que com as suas canções originais muito mexidas, prometem animar os mais pequenos. A cantar, a dançar e a contar histórias muito engraçadas sobre as suas aventuras, estes três amigos pretendem deixar uma forte mensagem sobre a importância da proteção e preservação do meio ambiente e do planeta. O Sapo King e a sua Crew pretendem entreter as crianças com muita música, dança e brincadeira, proporcionando momentos de muita alegria e diversão! Um espetáculo muito animado e interativo, que promete pôr miúdos e graúdos a cantar e saltar!

Numa organização da União de Freguesias da Cidade de Santarém, o espetáculo “As Aventuras do Sapo” irá ter lugar no Jardim da República, junto ao coreto, no dia 01 de junho (sábado) pelas onze horas e é aberto a todo o público, numa manhã que se espera muito divertida e animada, onde as crianças e as suas famílias possam cantar, dançar e brincar juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…