A União de Freguesias de S. Vicente e Vale Figueira assinou um Contrato de Comodato que cede o terreno adquirido com o apoio do Município de Santarém ao Clube de Andebol S. Vicentense.

No terreno vão surgir os novos balneários de apoio à atividade desportiva. O novo equipamento irá dotar o Pavilhão de melhores condições para atletas e equipas técnicas.

João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara assistiu a este momento reforçando “a importância deste passo que permitirá dotar as instalações existentes de mais e melhores condições, a Câmara Municipal de Santarém estará empenhada na concretização deste sonho e legítima ambição.”

Ricardo Costa, Presidente da União de Freguesia de Vale Figueira e S. Vicente do Paúl, referiu a importância de melhorar as condições no pavilhão local, dotando a freguesia de condições de excelência para a prática desportiva “ganha o Concelho e em particular todos os jovens que praticam desporto na nossa freguesia”.

Manuel Ferrão, Presidente do Clube de Andebol S. Vicentense, agradeceu todo o apoio garantido por parte da autarquia contribuindo para o “desenvolvimento desportivo de todos os atletas do clube”.

Também na mesma ocasião foi celebrado entre a União de Freguesias e o Clube um apoio de dois mil euros para a formação de jovens atletas do Clube de Andebol S. Vicentense.

Leia também...

Um ferido grave em despiste de motociclo em Tomar

Um homem, de 60 anos, ficou ferido com gravidade na sequência do despiste do motociclo que conduzia, a 18 de Julho, na Estrada Nacional…

Feitos à mão, terços oficiais da Jornada Juventude saem de Fátima aos milhares

A menos de um ano da Jornada Mundial da Juventude, que fará confluir a Lisboa centenas de milhares de jovens de todo o mundo,…

Utentes dizem ser “lamentável” que obras no hospital de Abrantes não avancem por falta de uma assinatura

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) considerou hoje “lamentável” que as obras de requalificação da Urgência do hospital de Abrantes,…

Câmara de Santarém absolvida de pagamento de dívida à Região de Turismo de Lisboa

A Câmara Municipal de Santarém foi absolvida de todos os pedidos formulados pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, num processo que…