A União de Freguesias de S. Vicente e Vale Figueira assinou um Contrato de Comodato que cede o terreno adquirido com o apoio do Município de Santarém ao Clube de Andebol S. Vicentense.

No terreno vão surgir os novos balneários de apoio à atividade desportiva. O novo equipamento irá dotar o Pavilhão de melhores condições para atletas e equipas técnicas.

João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara assistiu a este momento reforçando “a importância deste passo que permitirá dotar as instalações existentes de mais e melhores condições, a Câmara Municipal de Santarém estará empenhada na concretização deste sonho e legítima ambição.”

Ricardo Costa, Presidente da União de Freguesia de Vale Figueira e S. Vicente do Paúl, referiu a importância de melhorar as condições no pavilhão local, dotando a freguesia de condições de excelência para a prática desportiva “ganha o Concelho e em particular todos os jovens que praticam desporto na nossa freguesia”.

Manuel Ferrão, Presidente do Clube de Andebol S. Vicentense, agradeceu todo o apoio garantido por parte da autarquia contribuindo para o “desenvolvimento desportivo de todos os atletas do clube”.

Também na mesma ocasião foi celebrado entre a União de Freguesias e o Clube um apoio de dois mil euros para a formação de jovens atletas do Clube de Andebol S. Vicentense.

Leia também...

Mais de 100 participantes nos primeiros seminários sobre empreendedorismo feminino

Os primeiros dois seminários do ciclo de ‘workshops’ da Feira de Empreendedorismo, Emprego e Formação, da Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant), dedicados…

500 crianças na recriação da vila medieval de Coruche

Cerca de 500 crianças das escolas do primeiro ciclo e jardins-de-infância do concelho de Coruche participam hoje num “cortejo histórico”, no âmbito da iniciativa…

Rápido auxílio ao adversário vale cartão branco a jogador do Ferreira do Zêzere

Rafael Faustino distinguido pela segunda vez com cartão branco.

“Através da escrita exprimo aquilo que sinto e quem sou”

Sentires Especiais não é apenas um livro que fala de emoções: é um relato na primeira pessoa de uma jovem que nasceu com Paralisia…