A União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira inaugurou este sábado, 9 de Janeiro, o ossário no Cemitério de São Vicente do Paúl e a obra de requalificação do edifício da Junta de Freguesia de Vale de Figueira.

A primeira empreitada a ser inaugurada foi o ossário do Cemitério de São Vicente do Paúl. Uma estrutura com 32 gavetões para ossadas permite colmatar a falta de espaço existente no cemitério, melhorando o seu funcionamento.

A obra requalificação do edifício da Junta de Freguesia de Vale de Figueira foi também inaugurada esta manhã. A intervenção no edifício consistiu na substituição da cobertura e remodelação do espaço interior, de forma a criar melhores condições de conforto e funcionalidade no acolhimento da população.

Presentes na inauguração destas duas empreitadas estiveram Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Ricardo Costa, presidente da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, Inês Barroso, vice-presidente da CMS, e Cristina Casanova Martins, vereadora da CMS.

Leia também...

O Corpo da Dança apresenta BlackBox’24 no Teatro Virgínia

A edição deste ano do projeto BlackBox, da escola O Corpo da Dança,de Marta Tomé, sobe ao palco do Teatro Virgínia esta terça-feira, dia…

PSP cumpre mandados de busca pelo crime de violência domestica no Entroncamento

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra do Entroncamento da Divisão Policial de Tomar, com o apoio de…

Bombeiros de Santarém recebem 7 veículos de combate aos fogos florestais

Os corpos de Bombeiros do distrito de Santarém vão receber sete novas viaturas de combate aos fogos florestais, sendo que cinco são Veículos Florestais…

Autarcas de Barquinha e Constância rejeitam construção de novo açude no Tejo

Os presidentes das Câmaras de Vila Nova da Barquinha e de Constância afirmam-se “contra a construção de um novo açude” no rio Tejo, junto…