A União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira inaugurou este sábado, 9 de Janeiro, o ossário no Cemitério de São Vicente do Paúl e a obra de requalificação do edifício da Junta de Freguesia de Vale de Figueira.

A primeira empreitada a ser inaugurada foi o ossário do Cemitério de São Vicente do Paúl. Uma estrutura com 32 gavetões para ossadas permite colmatar a falta de espaço existente no cemitério, melhorando o seu funcionamento.

A obra requalificação do edifício da Junta de Freguesia de Vale de Figueira foi também inaugurada esta manhã. A intervenção no edifício consistiu na substituição da cobertura e remodelação do espaço interior, de forma a criar melhores condições de conforto e funcionalidade no acolhimento da população.

Presentes na inauguração destas duas empreitadas estiveram Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Ricardo Costa, presidente da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, Inês Barroso, vice-presidente da CMS, e Cristina Casanova Martins, vereadora da CMS.

Leia também...

Livro que revela poema desconhecido sobre Camões apresentado em Santarém

O livro ‘Camões: Altos Cumes, Scabelicastro e Correlatos’, da autoria do historiador Vítor Serrão e do investigador Mário Rui Silvestre, vai ser apresentado na…

Praça de Coruche a Concurso

Apesar do brilhante trabalho ali desenvolvido nos últimos anos pela Associação Nossa Praça, constituída por aficionados e antigos forcados locais, a Santa Casa da…

Abertas candidaturas ao programa Casas com Gente em Coruche

A Câmara de Coruche aprovou uma verba de 64.800 euros para apoiar 28 arrendamentos e oito aquisições de habitação, num valor máximo de 150…

Torres Novas recebeu Prémio Humana Circular

A Associação Humana Portugal entregou na passada quarta-feira, dia 17 de Outubro, os Prémios Humana Circular, que visam distinguir as entidades públicas e privadas…