A União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira inaugurou este sábado, 9 de Janeiro, o ossário no Cemitério de São Vicente do Paúl e a obra de requalificação do edifício da Junta de Freguesia de Vale de Figueira.

A primeira empreitada a ser inaugurada foi o ossário do Cemitério de São Vicente do Paúl. Uma estrutura com 32 gavetões para ossadas permite colmatar a falta de espaço existente no cemitério, melhorando o seu funcionamento.

A obra requalificação do edifício da Junta de Freguesia de Vale de Figueira foi também inaugurada esta manhã. A intervenção no edifício consistiu na substituição da cobertura e remodelação do espaço interior, de forma a criar melhores condições de conforto e funcionalidade no acolhimento da população.

Presentes na inauguração destas duas empreitadas estiveram Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Ricardo Costa, presidente da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, Inês Barroso, vice-presidente da CMS, e Cristina Casanova Martins, vereadora da CMS.

Leia também...

Torres Novas promove passeio ao Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros

No âmbito do Dia Europeu dos Parques Naturais, o Município de Torres Novas vai promover, no dia 24 de Maio, sábado, um passeio interpretativo…

Verão In.Santarém arranca hoje com yoga, carros antigos, teatro e brinde ao solstício

A programação de verão no centro histórico de Santarém arranca hoje, assinalando o solstício, com uma actividade de yoga no jardim Portas do Sol,…

Movimento Porta a Porta com concentrações pelo país para pedir soluções para a habitação

O movimento Porta a Porta – Casa para Todos manifesta-se hoje em várias partes do país para pedir soluções para o problema da habitação…

Marco Chagas dá nome a rotunda em Pontével

O Município do Cartaxo homenageou Marco Chagas, consagrando o nome do célebre ciclista à rotunda norte, situada na N365-2, em Pontével. A decisão foi…