A União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira inaugurou este sábado, 9 de Janeiro, o ossário no Cemitério de São Vicente do Paúl e a obra de requalificação do edifício da Junta de Freguesia de Vale de Figueira.

A primeira empreitada a ser inaugurada foi o ossário do Cemitério de São Vicente do Paúl. Uma estrutura com 32 gavetões para ossadas permite colmatar a falta de espaço existente no cemitério, melhorando o seu funcionamento.

A obra requalificação do edifício da Junta de Freguesia de Vale de Figueira foi também inaugurada esta manhã. A intervenção no edifício consistiu na substituição da cobertura e remodelação do espaço interior, de forma a criar melhores condições de conforto e funcionalidade no acolhimento da população.

Presentes na inauguração destas duas empreitadas estiveram Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Ricardo Costa, presidente da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, Inês Barroso, vice-presidente da CMS, e Cristina Casanova Martins, vereadora da CMS.

Leia também...

Câmara de Abrantes alerta para questões sociais e económicas com fecho da central do Pego

A Câmara Municipal de Abrantes alertou para a necessidade de se protegerem as pessoas, os funcionários e a economia da região com o fecho…

Karting NERSANT com inscrições abertas

O XXIV Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT – prova direccionada para o tecido empresarial que desa­fia os audazes e amantes da velocidade…

Abrantes debate ideias para Câmara dos Jovens

Em fase de campanha eleitoral, os cabeça de listas das cinco candidaturas apresentadas à Câmara dos Jovens de Abrantes participaram na passada sexta-feira, dia…

Entidades comprometem-se a estudar e preservar pegadas de dinossauros

Várias entidades comprometeram-se a estudar e a preservar as pegadas de dinossáurios descobertas há 20 anos numa pedreira desativada em Pedrógão, concelho de Torres…