Diogo Pires, Allan Peixoto, Bruno Mendonça e César Morais estão de saída do plantel da União Desportiva de Santarém, anunciou o clube em comunicado.
Entre as saídas, a mais sonante é a de Allan Peixoto que estava no clube desde a temporada 2019/2020 e era um dos capitães até à entrada de André David. O central foi um dos atletas que levou a equipa à subida do Campeonato de Portugal até à Liga 3, tendo realizados 57 partidas e apontado dois golos ao longo das três épocas ao serviço do clube.
Diogo Pires está de saída para o Sintrense, clube que milita no Campeonato de Portugal. O médio esteve presente em 29 jogos e realizou uma assistência.
Bruno Mendonça que regressou esta época à União de Santarém também está de saída do plantel. Na primeira temporada (2019/2020) ao serviço dos escalabitanos, o avançado jogou por 21 vezes e marcou cinco golos. Esta época foi opção por 13 vezes e fez duas assistências.
César Morais está de regresso ao futebol brasileiro para o Nacional de São Paulo, clube de onde tinha sido transferido para o União de Santarém. Uma lesão grave no início da temporada catapultou a saída e o defesa esquerdo apenas conclui 5 jogos ao serviço da UDS.
A União Desportiva de Santarém visita o Cova da Piedade no próximo sábado, 29 de Janeiro, pelas 15h00, no Estádio das Seixas (Malveira). A partida terá transmissão no canal de youtube do Canal 11.