Foto de arquivo

Diogo Pires, Allan Peixoto, Bruno Mendonça e César Morais estão de saída do plantel da União Desportiva de Santarém, anunciou o clube em comunicado.

Entre as saídas, a mais sonante é a de Allan Peixoto que estava no clube desde a temporada 2019/2020 e era um dos capitães até à entrada de André David. O central foi um dos atletas que levou a equipa à subida do Campeonato de Portugal até à Liga 3, tendo realizados 57 partidas e apontado dois golos ao longo das três épocas ao serviço do clube.

Diogo Pires está de saída para o Sintrense, clube que milita no Campeonato de Portugal. O médio esteve presente em 29 jogos e realizou uma assistência.

Bruno Mendonça que regressou esta época à União de Santarém também está de saída do plantel. Na primeira temporada (2019/2020) ao serviço dos escalabitanos, o avançado jogou por 21 vezes e marcou cinco golos. Esta época foi opção por 13 vezes e fez duas assistências.

César Morais está de regresso ao futebol brasileiro para o Nacional de São Paulo, clube de onde tinha sido transferido para o União de Santarém. Uma lesão grave no início da temporada catapultou a saída e o defesa esquerdo apenas conclui 5 jogos ao serviço da UDS.

A União Desportiva de Santarém visita o Cova da Piedade no próximo sábado, 29 de Janeiro, pelas 15h00, no Estádio das Seixas (Malveira). A partida terá transmissão no canal de youtube do Canal 11.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…