A União Desportiva de Santarém contratou recentemente o guarda-redes Pedro Gonçalves e o médio Bruno Silva, ambos de clubes que militam no Campeonato de Portugal.

Pedro Gonçalves, de 25 anos, vem do Amarante, onde esta temporada realizou 15 jogos. O guarda-redes conta com passagens pelo Castro Daire, Atletico, Oliveira do Hospital. Na sua formação passou por clubes como o Benfica, Académica, Torreense, Real e Sacavenense.

Já Bruno Silva, também com 25 anos, jogava no Louletano onde cumpriu 17 jogos e marcou um golo. O médio, natural de Barcelos, fez grande parte da sua formação no Sporting, passando pelo Braga e Gil Vicente. Como sénior estreou-se no Santa Maria, tendo passado pelo Forjães e Praiense.

Estes reforços chegam numa altura em que a União Desportiva de Santarém pretende atacar as últimas duas jornadas da Liga 3, para depois disputar o apuramento da manutenção na melhor posição possível.

A UD Santarém desloca-se ao terreno do Oliveira do Hospital, no próximo dia 26 de Fevereiro, pelas 15h00, em partida a contar para a 21ª jornada da competição.

Leia também...

Associação de Futebol de Santarém prepara medidas de apoio aos clubes do distrito

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) reuniu a direcção do organismo na passada semana, por videoconferência, para discutir as dificuldades que os clubes…

Maria Martins candidata aos prémios de melhor desportista do ano do CNID

Maria Martins, natural da Moçarria, integra a lista de nomeados para melhor atleta feminino do ano, atribuídos pelo CNID-Associação dos Jornalistas de Desporto. Assim,…

União de Santarém apresenta o treinador André David (vídeo)

Clube escalabitano oficializa novo treinador.

U. Tomar só sabe vencer na primeira distrital

Com praticamente metade do campeonato da primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém decorrido, o União de Tomar segue líder e só…