A União Desportiva de Santarém apresentou este sábado, 19 de Junho, Acácio Santos como o treinador da equipa principal para a época 2021/2022, onde o clube vai competir na Liga 3. A renovação de técnico foi apresentada em conferência de imprensa, na manhã de hoje, onde o treinador assumiu como objectivo principal lutar para vencer todos os jogos na nova liga organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Acácio Santos confirma que houve contactos de outros clubes, mas depois de ter alcançado todos os objectivos na temporada passada, optou por continuar em Santarém por considerar que os objectivos do clube são desafiantes.

O técnico assume ainda que a correspondência do Clube e da SAD perante as suas exigências foram também um factor decisivo para ficar, porque tudo está a ser efectuado para melhorar as condições para receber a nova competição, em Santarém.

Em relação ao plantel, Acácio Santos diz ser rigoroso quanto aos jogadores que quer ao seu lado, adiantando que alguns que estavam na equipa vão acompanhá-lo na nova temporada.

PUBLICIDADE

O clube escalabitano vai competir n grupo da Zona Sul da Liga 3, onde terá adversários clubes como o Sporting B, Vitória de Setúbal, União de Leira ou Vilafranquense.

Leia a reportagem completa na edição impressa de 25 de Junho do Correio do Ribatejo.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…