O União de Tomar somou a 13ª terceira triunfo na 1ª divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém ao vencer por 1-3 na deslocação ao terreno do Amiense, em jogo a contar para a 15ª jornada da competição, reforçando assim a liderança da tabela classificativa.

O Rio Maior, principal adversário dos nabantinos na conquista pelo título distrital, venceu a partida frente ao Glória do Ribatejo por 0-4. Os riomariorenses estão a sete pontos do primeiro lugar mas tem menos dois jogos realizados.

Já o Mação ascendeu à terceira posição no campeonato depois de vencer, em casa, o Alcanenense por 2-0.

O Fazendense não foi além de um empate a uma bola perante a equipa do Samora Correia.

O SL Cartaxo recebeu e venceu a turma do Salvaterrense por 2-1, num resultado que permite um subida de três posições ao cartaxeiros.

O Torres Novas conquistou preciosos três pontos no terreno do Abrantes e Benfica, garantidos com uma vitória por 1-2.

O União de Almeirim, que está na antepenúltima posição da tabela, perdeu por 1-3 na recepção ao Ferreira do Zêzere, último classificado da competição.

A goleada da jornada aconteceu no jogo entre o Benavente e Ouriense, com o resultado a fixar-se em 4-2 a favor da equipa da casa.

Leia também...

Futsal do Vitória de Santarém já abriu inscrições para a nova época

Está à porta mais uma eletrizante temporada de futsal para o Vitória Clube de Santarém! Com exceção dos escalões de juniores e seniores masculinos…

Vitória de Santarém com vitórias importantes nos campeonatos nacionais de Futsal

Foi auspicioso o fim-de-semana futsalístico do Vitória Clube de Santarém nas provas nacionais sob a égide da Federação Portuguesa de Futebol, com dois triunfos…

Autarquia instala desfibrilhadores em equipamentos desportivos

As infra-estruturas desportivas municipais de Abrantes com maior utilização estão desde o início do ano equipadas com desfibrilhadores automáticos externos (DAE), num investimento de…

Atletas de Abrantes sagram-se campeões nacionais de Laser Run

Maria Aparício, Matilde Rodrigues e Tiago Marques, da Casa do Benfica em Abrantes, e Octávio Vicente, do Sporting Clube de Espinho, sagraram-se campeões nacionais…