Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Sub16 femininos do Santarém Basket vencem primeiro jogo da final

A equipa Sub16 Feminina do Santarém Basket Clube (SBC) realizou o primeiro jogo do Play-Off da Final do Campeonato Distrital, tendo vencido a UDR…

“É no momento da escrita que me sinto mais livre”

“Fora de Jogo” marca a estreia literária de André Silva. O livro conta-nos a história de um adepto de futebol fanático e, durante toda…

União de Almeirim estreia-se a ganhar no Campeonato de Portugal. CD Fátima soma segunda derrota consecutiva

O União Futebol Clube de Almeirim SAD estreou-se com uma vitória para a série F do Campeonato de Portugal no domingo, 4 de Outubro,…

Vitória de Santarém e Caixeiros empatam no dérbi da cidade

As competições oficiais de futsal da Associação de Futebol de Santarém já começaram. A jovem equipa de seniores masculinos do Vitória de Santarém foi…