Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Equipa sénior feminina do Santarém Basket vence AR Amarense

A equipa sénior feminina do Santarém Basket Clube venceu o AR Amarense (Batalha), por  (48×80), num jogo a contar para a 2.ª jornada do…

Footkart promove o torneio ‘Encontro de Reis’ nos dia 25 e 26 de Janeiro

O Footkart vai realizar no próximo fim de semana, dias 25 e 26 de Janeiro, a décima edição do ‘Encontro dos Reis’ do Footkart,…

Treinador-adjunto de Futsal do Sporting dá formação em Santarém

A Associação de Futebol de Santarém (AFS), promove mais uma acção de formação contínua destinada a treinadores de Futsal que decorrerá no Auditório Rui…

Torres Novas recebe a Supertaça de Futsal Placard

A atribuição da Supertaça de Futsal Placard entre SL Benfica e Sporting CP vai realizar-se no próximo dia 30 de Agosto, pelas 20h45, no…