Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Cova sem dó nem Piedade vence e convence em Santarém

União Desportiva de Santarém e Cova da Piedade encontraram-se, este sábado, no Campo Chã das Padeiras, em partida a contar para a 6.ª Jornada…

União de Almeirim iguala recorde de vitórias do Fátima. União de Tomar consolida segundo lugar

O União de Almeirim somou a décima sexta vitória em dezasseis jogos realizados no campeonato. Os almeirinenses igualaram o feito da equipa do Fátima…

Glória do Ribatejo é o grande vencedor da Taça do Ribatejo (c/fotos)

O Sport Clube Desportos da Glória do Ribatejo venceu a final da Taça do Ribatejo na marcação por grandes penalidades [TR: 1-1 (Pen: 4-3)]…

Juniores vitorianas entram a vencer no Nacional Sub-19

A Começou a terceira temporada consecutiva da equipa de juniores femininos do Vitória Clube de Santarém no Campeonato Nacional Sub-19. No encontro referente à…