Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Veteranos do TenisAlmeirim sagram-se campeões regionais de equipas

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim conquistou no sábado, 11 de Maio, o Campeonato Regional de Equipas em veteranos +45 ao…

Juvenis do Vitória de Santarém vence Taça de Futsal pelo terceiro ano consecutivo

Os juvenis do Vitória Clube de Santarém venceram o Futalmeirim por 6-3 na final da Taça de Futsal, no sábado 9 de Março, no…

Seniores do Vitória C. Santarém estreiam-se em competições oficiais

A equipa de seniores do Vitória Clube de Santarém registou, no último fim de semana, a sua estreia em competições oficiais da presente temporada,…

Abrantes recebe Torneio Internacional de Iniciados

O Município de Abrantes organiza de 5 a 7 de Agosto a grande festa de futebol de formação com a XIV edição do Torneio…