Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Inscrições abertas para a 22ª edição da Corrida da Liberdade

A Câmara Municipal do Entroncamento vai promover, a 22ª Edição da Corrida da Liberdade, no âmbito das Comemorações do 45º Aniversário do 25 de…

O Cavalo em destaque na 55ª Feira Nacional de Agricultura e 65ª Feira do Ribatejo

O Cavalo tem nesta edição da Feira Nacional de Agricultura e Feira do Ribatejo um papel e lugar de destaque. O Grande Ringue a ele…

U. Santarém recebe Proença-a-Nova na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal

U. Santarém recebe domingo, 10 de Setembro, pelas 15h00, no Campo Chã das Padeiras, o Proença-a-Nova, em jogo a contar para a 1.ª eliminatória…

Atleta da União de Santarém sagra-se Campeão Europeu de K1

Diogo “Redline” Neves, atleta de kickboxing da Kolmachine / União Desportiva de Santarém, conquistou o Título Europeu de K1 no dia 16 de Março,…