Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Portugueses praticaram mais exercício em 2021

Os portugueses aumentaram os seus níveis de actividade física no ano passado, com mais de metade (54,3%) a apresentar níveis adequados de actividade física…

“Caixeiros” em destaque no Circuito Mundial Feminino

A equipa de Teqball dos “Caixeiros” de Santarém participou no Benfica Teqball Open, prova Categoria 5 do Circuito Mundial, no passado fim de semana…

Campeonato da 1ª divisão distrital da AF Santarém arranca com jogo entre Mação e Coruchense

Arranca dia 15 de Setembro o campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém com o Coruchense a defrontar o Mação,…

Festival Bike Portugal: O mundo da bicicleta reuniu-se no CNEMA, em Santarém

A 15ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, decorreu de 7 a…