Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Judo da Casa do Benfica de Santarém
assinalou 50 Anos com homenagens

A Casa do Benfica de Santarém (CBS) assinalou no passado sábado, dia 4 de Março, meio século de existência da sua secção de judo…

Par da NewStarDance destaca-se no campeonato do mundo de dança desportiva

O Francisco Ramos e Leonor Gonçalves, da escola NewStarDance em parceria com RSBallroom Team, esteve em destaque na primeira participação no “WDSF World Championships…

Abrantes e Benfica isola-se no comando do Campeonato Distrital da 1ª Divisão

O Abrantes e Benfica é para já a única equipa que segue invicta no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de…

Iniciados “A” do Sport Lisboa Cartaxo garantem presença na Fase de Apuramento de Campeão

A equipa de Iniciados “A” do Sport Lisboa Cartaxo garantiu a sua presença na fase de apuramento de campeão no respectivo campeonato. Na segunda…