Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11 de Julho, vítima de paragem cardio-respiratória no Hospital Distrital de Santarém, onde…

U. Santarém estreia-se com vitória no regresso à Liga 3

A União Desportiva de Santarém entrou a vencer na Liga 3 ao vencer o Atlético, na tarde de sábado, por 2-0. Os golos scalabitanos…

“Queremos ganhar jogo a jogo, disputar em cada jogo os três pontos e no final fazer as contas”

A União Desportiva de Santarém (UDS) inicia no próximo dia 11 de Setembro, pelas 15h00, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, a época…

Município de Santarém apoia atletas selecionados para o Campeonato da Europa de Teqball

Três atletas do Grupo de Futebol Empregados no Comércio de Santarém, participarão no Campeonato da Europa de Teqball Sub19, sendo os elevados custos intrínsecos…