Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

AF Santarém inicia 2026 com crescimento sustentado

A Associação de Futebol de Santarém inicia o ano de 2026 com números que confirmam o consistente crescimento do número de atletas. À data,…

VÍDEO | Sócios benfiquistas chamados às urnas para escolherem novo presidente

Estavam agendadas para a próxima sexta-feira, dia 30, mas as restrições de circulação impostas para o próximo fim-de-semana, provocadas pela pandemia Covid-19, anteciparam para…

Treinador de Santarém sagra-se campeão pelo Real

O treinador escalabitano Pedro Domingos sagrou-se, no passado domingo, campeão da 3.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa ao serviço do Real Massamá…

Vitória Clube de Santarém volta a visitar o Pavilhão da Luz

A equipa de seniores femininos de futsal do Vitória Clube de Santarém participa no próximo domingo, pelas 18h30, na festa de apresentação dos escalões…