Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Vitória Clube de Santarém duplamente certificado como Entidade Formadora

O Vitória Clube de Santarém recebeu , no Entroncamento, as placas alusivas à dupla certificação do clube enquanto Entidade Formadora Certificada com 4 Estrelas…

Festa do futebol de formação regressa a Abrantes entre 11 e 13 de Agosto 

Torneio Internacional de Iniciados  Real Club Deportivo de La Coruña, Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Vitória Sport…

AD Fazendense aplica goleada pesada e segue na frente

O AD Fazendense fez jus ao ditado “à meia dúzia é mais barato” e aplicou uma goleada pesada na recepção ao CD Torres Novas,…

Gala premeia os melhores do Desporto de Santarém

A Gala do Desporto Santarém 2024 distinguiu na noite de sexta-feira, atletas, clubes, associações desportivas e individualidades. O dirigente da Federação Portuguesa de Futebol,…