Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Albicastrenses levam um ponto de Santarém

União Desportiva de Santarém e Benfica Castelo Branco empataram esta tarde a uma bola, no Campo Chã das Padeiras, num jogo muito intenso, mas…

Ginastas representam distrito de Santarém no Campeonato do Mundo por Idades

13 atletas de vários clubes do distrito de Santarém vão representar Portugal na Competição Mundial por Grupos de Idades que decorre entre 5 e…

“Existe um menor número de jogadores a virem conhecer e experimentar o clube pela primeira vez”

O Footkart é um clube de formação com sede na cidade de Almeirim. A pandemia colocou um grande desafio a uma organização dedicada exclusivamente…

Equipa de Iniciados A da Académica Santarém continua invicta na Fase de Apuramento de Campeão

A equipa de Iniciados A da Associação Académica de Santarém (AAS) continua a sua jornada vitoriosa na fase de apuramento de campeão, somando agora…