Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Liga 3: 1.º de Dezembro e U. Santarém dividem pontos

O 1.º de Dezembro e a U. Santarém anularam-se no encontro da 6.ª jornada da Série B da Liga 3 Placard (0-0), caracterizado por…

“Caixeiros” de Santarém marcaram presença na etapa do Teqball World Series

Os atletas dos “Caixeiros” de Santarém marcaram presença na etapa do Teqball World Series, realizada de 23 a 26 de Maio em Madrid, competindo…

Vila Nova da Barquinha recebe VIII Troféu Filipe Passos em canoagem

A 8.ª edição do Troféu Internacional Filipe Passos está de regresso a Vila Nova da Barquinha, reunindo atletas, clubes nacionais e internacionais de canoagem,…

Volta a Portugal em Bicicleta: Rotem Tene vence em Santarém

Rotem Tene (Israel Premier Tech Academy) venceu a etapa 86ª Volta a Portugal Continente que terminou em Santarém, naquela que foi a única tirada…