Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

U. Tomar lidera campeonato distrital à 4ª jornada

O União de Tomar continua líder da tabela classificativa à 4ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém,…

Marta Carvalho vence segunda prova da  Taça de Portugal Feminina

As corredoras sub-23 foram as mais fortes na geral absoluta da Taça Carlos Silva e Sousa, segunda prova da Taça de Portugal Feminina, disputada…

72 atletas olímpicos brasileiros já treinam no Rio Maior Sports Center

Já se encontram nas instalações do Rio Maior Sports Centre (RMSC) os primeiros 72 atletas brasileiros que vão estagiar na Missão Europa do Comité…

Jogador da U. Santarém testa positivo à covid-19 e coloca em causa realização do jogo frente ao U. Almeirim

Um jogador do plantel sénior da União de Santarém testou positivo à covid-19, facto que pode colocar em causa a realização do jogo da…