Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Par da Académica de Santarém sagra-se Campeão Nacional de Base Ginástica Acrobática

Carlota Romão e Martim Pereira, par misto da Associação Académica de Santarém, sagrou-se Campeão Nacional de Base de Ginástica Acrobática, no passado dia 17…

Maria Tomé e João Nuno Batista sagram-se Campeões Nacionais de Triatlo

Maria Tomé e João Nuno Batista sagraram-se Campeões Nacionais de Triatlo Standard em elites, ao vencerem a 2ªedição do Triatlo de Faro, que se…

Santarém Basket Club conquista pleno de vitórias no Dia Nacional do Minibasquete

As seis equipas do Santarém Basket Clube Sub 8, 10 e 12 nos escalões femininos e masculinos venceram todos os seus jogos na participação…

Árbitro ribatejano estreia-se na primeira liga no jogo entre Marítimo e Belenenses SAD

O árbitro ribatejano João Bento vai estrear-se este domingo, 15 de Setembro, como juiz principal da partida entre Marítimo e Belenenses SAD. A quinta jornada,…