Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Footgolf do Vitória Clube de Santarém vence em femininos e veteranos no Algarve

A secção de Footgolf do Vitória Clube de Santarém venceu em femininos e veteranos a dupla etapa do circuito nacional de footgolf 2021, que…

Seniores Vitorianos regressam aos triunfos com goleada

No passado domingo, os vitorianos receberam a Casa do Benfica em Golegã, um dos mais sérios candidatos ao título nesta edição do Campeonato Distrital…

CNTN em grande no Campeonato Nacional de Clubes

O Campeonato Nacional de Clubes da 2ª divisão decorreu nas excelentes piscinas do Complexo Desportivo Municipal de Tomar nos passados dias 30 de Novembro…

Sporting de Tomar conquista pela primeira vez Taça de Portugal de hóquei em patins

O Sporting de Tomar conquistou no passado domingo, pela primeira vez, a Taça de Portugal de hóquei em patins, ao derrotar o Sporting nos…