Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

João Letras vence 51ª edição do Circuito Ciclista de Rio Maior

João Letras, da equipa riomaiorense ASFIC Ribeira de S. João/Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, foi o vencedor da 51ª edição do Circuito Ciclista, que se realizou no…

União de Tomar e GD Samora Correia partilham liderança distrital

O União de Tomar foi ao reduto do Entroncamento AC golear a equipa da cidade ferroviária por 1-5, em jogo a contar para a…

António Pardelhas reeleito presidente do Vitória Clube de Santarém

António Pardelhas, sócio nº 1 do Vitória Clube de Santarém, foi reconduzido pelo terceiro mandato consecutivo como presidente da Direcção, no passado dia 27…

Fotogaleria: União de Santarém x Amiense