Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

Festival Internacional de Balonismo regressa a Coruche

O Festival Internacional de Balonismo de Coruche, que teve a sua primeira edição em 2017, volta a aterrar nesta vila ribatejana. De 31 de…

Atleta de Salvaterra de Magos conquista medalha de ouro em Londres

O campeão nacional e ibérico de Jiu-Jitsu Carlos Prates, natural de Salvaterra de Magos, conquistou este domingo, 13 de Outubro, a medalha de ouro…

Sub-19 masculinos e femininos do Vitória brilham nos campeonatos nacionais de futsal

É mais um registo histórico na caminhada do Vitória Clube de Santarém nas provas nacionais de futsal: no passado domingo, a equipa vitoriana de…

Abrantes recebe a 1ª Prova de Teqball do Regional Tour

A primeira etapa do Regional Tour em Teqball, realiza-se este sábado (dia 16), pelas 9h00, na Escola D. Miguel de Almeida, em Abrantes. O…