Foto ilustrativa

A União Desportiva de Santarém vai competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada, depois de empatar este sábado frente ao Cova da Piedade e o Caldas SC vencer frente ao Amora, situação que deixa os escalabitanos sem hipótese de garantir a manutenção na Liga 3.

Para sonhar com a manutenção, a União de Santarém precisava de vencer a formação do Cova da Piedade e esperar que o jogo entre o Caldas SC e o Amora terminasse com empate ou derrota para a formação caldense. Se este fosse o resultado de hoje, a União de Santarém precisaria ainda de vencer no reduto do Caldas SC para assegurar a manutenção na Liga 3.

Em 2022/2023, a formação escalabitana está de volta ao Campeonato de Portugal onde na temporada passada assegurou a subida de divisão à Liga 3.

Leia também...

FPF cancela campeonatos seniores não profissionais

Os campeonatos seniores não profissionais de futebol e futsal da época 2019/20 foram hoje cancelados pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), devido à pandemia…

Seniores vitorianos assinam arranque de luxo no campeonato

A jovem equipa sénior masculina do Vitória Clube de Santarém iniciou com o pé direito a sua participação no Campeonato Distrital de Futsal 2022/23,…

Santarém recebe final nacional do Campeonato de Petanca em Dupletes Mistos

A final nacional do Campeonato de Petanca em Dupletes Mistos vai realizar-se este domingo, dia 16, no Campo Emílio Infante da Câmara, (antigo Campo…

Comitiva de Santarém participa na final do torneio de Futebol de Rua nos Açores

Um total de 23 equipas representantes de 16 distritos, onde se incluiu Santarém, e das duas Regiões Autónomas participam na próxima semana no Faial,…