A Direcção da União Desportiva de Santarém (UDS) homenageou, no intervalo do jogo desta tarde, a equipa de snooker do clube, composta por quatro elementos, entre os quais o músico David Antunes, por conseguirem o apuramento para jogar a fase nacional do campeonato.

Também o ‘Correio do Ribatejo’ foi chamado ao relvado, para receber uma camisola da União, com o número 128, relativo ao aniversário que assinalámos no passado dia 9 de Abril.

João Paulo Narciso, director do ‘Correio do Ribatejo’ recebeu das mãos de uma antiga glória do clube, Júlio Galveias, a camisola 128, e faz votos que todos os sonhos da turma escalabitana se cumpram, com o Jornal a continuar a contar a história deste clube aos seus leitores, o que faz desde a sua fundação.

À direcção da UDS o ‘Correio do Ribatejo’ agradece o gesto, reconhecido.

Leia também...

Santarém Basket conquista uma vitória em três jogos nos nacionais

O Santarém Basket Clube conseguiu apenas uma vitória nos três jogos disputados…

III Corrida das Vindimas encheu as ruas do Cartaxo

Mais de três centenas de atletas e praticantes de caminhada, cruzaram a…

27 atletas da Amicale marcam presença no Campeonato do Mundo de Karaté

Atletas, árbitros e treinadores da Amicale Karaté – Portugal Martial Arts vão…

União de Santarém vence e continua a almejar acesso à fase de subida

O União de Santarém venceu o Sertanense por 2-0, no Campo Chã…