A União Desportiva de Santarém anunciou que irá oferecer transporte gratuito aos adeptos interessados em assistir ao jogo frente ao CF “Os Belenenses”, que terá lugar no próximo domingo, dia 12 de Janeiro, às 17h30, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Os adeptos poderão inscrever-se através do contacto 915 072 495 ou pelo e-mail jdc@uds.pt, devendo fornecer nome, número de pessoas a inscrever (com os respectivos nomes) e contacto telefónico. As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao dia 10 de Janeiro ou até que os lugares disponíveis no autocarro sejam preenchidos.

A organização sublinha que a viagem só será realizada caso todos os lugares do autocarro sejam preenchidos. Esta iniciativa visa reforçar o apoio à equipa na deslocação à casa do adversário, incentivando os adeptos a marcar presença num momento importante para o clube.

A União Desportiva de Santarém convida todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes a juntarem-se a esta iniciativa e a encherem o autocarro para apoiar a equipa nesta jornada.

Os adeptos que forem no autocarro organizado pelo clube na deslocação ao Estádio do Restelo poderão adquirir bilhete no autocarro e os bilhetes terão o preço de 𝟱€ (preço exclusivo para quem for no autocarro).

Detalhes logísticos

  • Hora de partida: 15h00.
  • Local de encontro: Junto à Casa do Campino, em Santarém.
  • Bilhete para o jogo: O bilhete, no valor de 7,50€, deverá ser adquirido nas bilheteiras do Estádio do Restelo à chegada.
Leia também...

Vinte e um concelhos de quatro distritos em perigo máximo de incêndio

Vinte e um concelhos de Faro, Portalegre, Castelo Branco e Santarém apresentam hoje perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e…

S. Vicente do Paul e Vale Figueira quer desagregação da união de freguesias

A União de Freguesias de S. Vicente do Paul e Vale Figueira, aprovou por unanimidade a desagregação da união de freguesias, em sessão de…

Melhor treinador do mundo vem a Tomar

O seleccionador nacional de futsal, Jorge Braz, vai estar em Tomar, a convite do Município, pelas 18 horas da próxima quinta-feira, dia 12 de…

Primeiro-ministro quer prazo máximo de resposta de 60 dias a candidaturas a fundos europeus

O primeiro-ministro disse hoje querer assegurar, até final do ano, um prazo máximo de 60 dias de resposta às candidaturas a fundos europeus, defendendo…