A União Desportiva de Santarém anunciou que irá oferecer transporte gratuito aos adeptos interessados em assistir ao jogo frente ao CF “Os Belenenses”, que terá lugar no próximo domingo, dia 12 de Janeiro, às 17h30, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Os adeptos poderão inscrever-se através do contacto 915 072 495 ou pelo e-mail jdc@uds.pt, devendo fornecer nome, número de pessoas a inscrever (com os respectivos nomes) e contacto telefónico. As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao dia 10 de Janeiro ou até que os lugares disponíveis no autocarro sejam preenchidos.

A organização sublinha que a viagem só será realizada caso todos os lugares do autocarro sejam preenchidos. Esta iniciativa visa reforçar o apoio à equipa na deslocação à casa do adversário, incentivando os adeptos a marcar presença num momento importante para o clube.

A União Desportiva de Santarém convida todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes a juntarem-se a esta iniciativa e a encherem o autocarro para apoiar a equipa nesta jornada.

Os adeptos que forem no autocarro organizado pelo clube na deslocação ao Estádio do Restelo poderão adquirir bilhete no autocarro e os bilhetes terão o preço de 𝟱€ (preço exclusivo para quem for no autocarro).

Detalhes logísticos

  • Hora de partida: 15h00.
  • Local de encontro: Junto à Casa do Campino, em Santarém.
  • Bilhete para o jogo: O bilhete, no valor de 7,50€, deverá ser adquirido nas bilheteiras do Estádio do Restelo à chegada.
Leia também...

GNR desmantela esquema de burlas na Chamusca

A Guarda Nacional Republicana (GNR) desmantelou na quarta-feira, 18 de Agosto, um esquema de burlas na Chamusca, onde apreendeu material diverso e um homem…

Inês Henriques inspira seleção de futsal feminino rumo ao primeiro Europeu

Inês Henriques, campeã da Europa e do mundo dos 50 quilómetros marcha, visitou hoje a selecção feminina de futsal que prepara, em Rio Maior,…

Mação interpõe providência cautelar para ser incluído na distribuição dos apoios para zonas afectadas pelos incêndios de 2017

A câmara de Mação interpôs uma providência cautelar para impedir que os “50,6 milhões de euros de Fundo de Solidariedade da União Europeia (FSUE)…

Promotores consideram que projeto de Santarém não foi bem avaliado pela CTI

Os promotores do aeroporto Magellan 500, em Santarém, consideraram hoje que o projeto não foi bem avaliado pela comissão técnica independente e entendem que…