A União Desportiva de Santarém anunciou que irá oferecer transporte gratuito aos adeptos interessados em assistir ao jogo frente ao CF “Os Belenenses”, que terá lugar no próximo domingo, dia 12 de Janeiro, às 17h30, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Os adeptos poderão inscrever-se através do contacto 915 072 495 ou pelo e-mail jdc@uds.pt, devendo fornecer nome, número de pessoas a inscrever (com os respectivos nomes) e contacto telefónico. As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao dia 10 de Janeiro ou até que os lugares disponíveis no autocarro sejam preenchidos.

A organização sublinha que a viagem só será realizada caso todos os lugares do autocarro sejam preenchidos. Esta iniciativa visa reforçar o apoio à equipa na deslocação à casa do adversário, incentivando os adeptos a marcar presença num momento importante para o clube.

A União Desportiva de Santarém convida todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes a juntarem-se a esta iniciativa e a encherem o autocarro para apoiar a equipa nesta jornada.

Os adeptos que forem no autocarro organizado pelo clube na deslocação ao Estádio do Restelo poderão adquirir bilhete no autocarro e os bilhetes terão o preço de 𝟱€ (preço exclusivo para quem for no autocarro).

Detalhes logísticos

  • Hora de partida: 15h00.
  • Local de encontro: Junto à Casa do Campino, em Santarém.
  • Bilhete para o jogo: O bilhete, no valor de 7,50€, deverá ser adquirido nas bilheteiras do Estádio do Restelo à chegada.
Leia também...

GNR desmonta rede de tráfico de droga que operava em Almeirim e Santarém

Cinco homens e uma mulher foram detidos pela GNR.

Aficionados marcam “protesto contra a discriminação” junto à Praça Celestino Graça em Santarém

Os aficionados da festa brava, em solidariedade com a Associação Praça Maior, marcaram para o dia 10 de Julho, pelas 17h00, um “protesto contra…

Queimas e queimadas representam 62% das causas dos fogos deste ano

As queimas e queimadas são a principal origem dos incêndios rurais registados este ano, representando 62% das causas apuradas, enquanto 14% dos fogos foram…

Dia Mundial do AVC: Um alerta para a luta contra as Doenças Cerebrovasculares

Em Portugal, o acidente vascular cerebral (AVC) permanece como a principal causa de morte e incapacidade em adultos. Contudo, devemos sublinhar uma mensagem de…