A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 2.497 artigos contrafeitos avaliados em 247 mil euros e identificou seis pessoas, na Feira de São Tiago, na Covilhã.

Em comunicado, a GNR adianta que durante a operação de prevenção e combate à criminalidade, realizada na “Feira de São Tiago” na terça-feira, foram identificadas seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, com idades entre os 24 e os 57 anos, por venda de artigos contrafeitos.

No âmbito da operação, os militares apreenderam 2.497 artigos contrafeitos de várias marcas conhecidas avaliadas em 247 mil euros.

Entre as apreensões estão 1.067 artigos de calçado, 1.024 peças de vestuário, 165 malas e carteiras, 153 óculos de sol, 43 relógios, 42 bonés e três perfumes.

“A acção resultou na elaboração de 11 autos de notícia por crime de contrafacção, sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Comarca da Covilhã”, indica a GNR.

A operação envolveu 60 militares de diferentes subunidades e valências, nomeadamente dos Destacamentos de Intervenção de Castelo Branco e de Santarém e dos Destacamentos Territoriais de Castelo Branco, Fundão e Idanha-a-Nova.

Leia também...

Duarte Nunes assina pelo SL Benfica

O Vitória Clube de Santarém anunciou oficialmente que o seu atleta Duarte Nunes, de 16 anos, irá reforçar a equipa de juvenis do Sport…

VÍDEO | Ruas, passeios e espaços públicos de Alpiarça desinfectados

O Município de Alpiarça procedeu à segunda acção de desinfecção e higienização de ruas, passeios e espaços públicos na vila de Alpiarça e nas…

Correio do Ribatejo – 129 Anos: Celebrar os 129 anos do Correio do Ribatejo aqui e agora

Na ressaca do Ultimatum inglês de 11 de Janeiro de 1890 que desejava um Império Britânico do Cairo (hoje Egipto) ao Cabo (hoje África…

Jovem desaparecido em Almeirim é a vítima mortal do acidente na Circular Urbana de Santarém

Os testes de ADN confirmam que Flávio Dias da Silva é o jovem que morreu carbonizado, no passado dia 9 de Julho, na sequência…