O Município do Entroncamento tem desenvolvido, nos últimos anos, uma política que assegura o acesso à educação a todos os jovens do concelho, o que inclui um investimento contínuo na área educativa.

No âmbito do programa “Estudar na Cidade”, foi aprovado na reunião de 21 de junho a atribuição de vales de 25€ para a compra de livros e material escolar nos estabelecimentos de comércio local.

Os vales escolares abrangem cerca de 1700 alunos, o que no total leva a um investimento de cerca de 42500€ no ano letivo de 2021/2022.

Os vales estarão disponíveis no Gabinete de Apoio à Presidência a partir do dia 6 de agosto, entre as 9h00 e as 13h00.

Leia também...

Álvaro Covões e a Tauromaquia

Em interessante entrevista ao site “Time Out”, o empresário Álvaro Covões, representante da empresa “Plateia Colossal, Lda.”, gestora do Campo Pequeno, respondeu a algumas…

Aeroporto: Santarém com capacidade para chegar aos 100 milhões de passageiros por ano

O projecto para um aeroporto em Santarém, chamado Magellan 500, prevê uma capacidade inicial de 10 milhões de passageiros por ano, permitindo expansão até…

Azambuja oferece bicicletas eléctricas à GNR

Teve lugar, na manhã desta terça-feira 9 de Agosto, a cerimónia de entrega de bicicletas eléctricas pelo Município de Azambuja à Guarda Nacional Republicana.…

PRAÇA MAIOR fechou temporada sob o signo do Triunfo!

Após os memoráveis êxitos alcançados na Monumental “Celestino Graça”, que nesta temporada recebeu três notáveis corridas de toiros, a que assistiram 25.000 espectadores, a…