O Município do Entroncamento tem desenvolvido, nos últimos anos, uma política que assegura o acesso à educação a todos os jovens do concelho, o que inclui um investimento contínuo na área educativa.

No âmbito do programa “Estudar na Cidade”, foi aprovado na reunião de 21 de junho a atribuição de vales de 25€ para a compra de livros e material escolar nos estabelecimentos de comércio local.

Os vales escolares abrangem cerca de 1700 alunos, o que no total leva a um investimento de cerca de 42500€ no ano letivo de 2021/2022.

Os vales estarão disponíveis no Gabinete de Apoio à Presidência a partir do dia 6 de agosto, entre as 9h00 e as 13h00.

Leia também...

Joaquim José Louro Pereira homenageado em Amiais de Cima

O Comendador Joaquim José Louro Pereira foi homenageado hoje, dia 15 de Junho, em Amiais de Cima, freguesia de Abrã. João Teixeira Leite, Presidente…

Vacinação nas farmácias custará cerca de 11,5 milhões de euros ao SNS

A vacinação contra a covid-19 e gripe nas farmácias custará ao Serviço Nacional de Saúde cerca de 11,5 milhões de euros, estimou hoje o…

Cientista Elvira Fortunato venceu Prémio Pessoa 2020

A investigadora Elvira Fortunato venceu o Prémio Pessoa 2020, anunciou o júri, numa transmissão ‘online’. Elvira Fortunato, 56 anos, que desenvolveu o transístor de…

Santarém acolhe sétimas Jornadas de Museologia nas Misericórdias

As sétimas Jornadas de Museologia nas Misericórdias vão realizar-se no próximo dia 03 de Junho em Santarém, numa iniciativa da União das Misericórdias Portuguesas…