O Município do Entroncamento tem desenvolvido, nos últimos anos, uma política que assegura o acesso à educação a todos os jovens do concelho, o que inclui um investimento contínuo na área educativa.

No âmbito do programa “Estudar na Cidade”, foi aprovado na reunião de 21 de junho a atribuição de vales de 25€ para a compra de livros e material escolar nos estabelecimentos de comércio local.

Os vales escolares abrangem cerca de 1700 alunos, o que no total leva a um investimento de cerca de 42500€ no ano letivo de 2021/2022.

Os vales estarão disponíveis no Gabinete de Apoio à Presidência a partir do dia 6 de agosto, entre as 9h00 e as 13h00.

Leia também...

PJ deteve suspeito de abusar sexualmente de menor no concelho do Entroncamento

Um homem de 27 anos foi detido por ser suspeito de abusar sexualmente de uma menor, sua prima, no concelho do Entroncamento, anunciou hoje…

Quero deixar sementes para o futuro de Santarém

Numa altura em que o país está a desconfinar lenta e cautelosamente, as tradicionais Festas de S. José, que assinalam o feriado municipal de…

FACIL – Feira do Autor da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo 2024

O Palácio do Infantado, em Samora Correia, recebe este ano a FACIL – Feira do Autor da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo. A…

CIM Lezíria considera “impensável” eventual alteração territorial que exclua Vale do Tejo

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria afirmou ser “impensável” que o Governo avance com a criação de uma Unidade Territorial para a Península…