O Município do Entroncamento tem desenvolvido, nos últimos anos, uma política que assegura o acesso à educação a todos os jovens do concelho, o que inclui um investimento contínuo na área educativa.

No âmbito do programa “Estudar na Cidade”, foi aprovado na reunião de 21 de junho a atribuição de vales de 25€ para a compra de livros e material escolar nos estabelecimentos de comércio local.

Os vales escolares abrangem cerca de 1700 alunos, o que no total leva a um investimento de cerca de 42500€ no ano letivo de 2021/2022.

Os vales estarão disponíveis no Gabinete de Apoio à Presidência a partir do dia 6 de agosto, entre as 9h00 e as 13h00.

Leia também...

Jovens europeus debatem alterações climáticas na aldeia de Arroquelas

Sessenta jovens de 10 países europeus estão, até segunda-feira, na aldeia de Arroquelas, no concelho de Rio Maior, a participar no projeto internacional Erasmus…

Investimento de 60 milhões de euros cria 345 novas habitações em Tomar 

Um investimento privado de cerca de 60 milhões de euros vai arrancar em Tomar com a construção de 345 novas habitações, das quais “60…

Viagem “Entre o Tejo e o Bairro” explora cultura e tradições de Azambuja e Cartaxo

No âmbito das Jornadas Europeias do Património 2024, decorreu no passado dia 21 de setembro a iniciativa “Entre o Tejo e o Bairro”, que…

Presidenciais Santarém: Marcelo vence com 60,76%, Ventura em segundo

Marcelo Rebelo de Sousa venceu as eleições presidenciais no distrito de Santarém com um total de 60,76 por cento dos votos, André Ventura foi…