O Município do Entroncamento tem desenvolvido, nos últimos anos, uma política que assegura o acesso à educação a todos os jovens do concelho, o que inclui um investimento contínuo na área educativa.

No âmbito do programa “Estudar na Cidade”, foi aprovado na reunião de 21 de junho a atribuição de vales de 25€ para a compra de livros e material escolar nos estabelecimentos de comércio local.

Os vales escolares abrangem cerca de 1700 alunos, o que no total leva a um investimento de cerca de 42500€ no ano letivo de 2021/2022.

Os vales estarão disponíveis no Gabinete de Apoio à Presidência a partir do dia 6 de agosto, entre as 9h00 e as 13h00.

Leia também...

A fronteira de ferro: 160 anos de risco, isolamento e esperança na Ribeira

Durante mais de um século e meio, a Ribeira de Santarém vive dividida por uma fronteira metálica que lhe atravessa o quotidiano ao ritmo…

Tejo Futsal Cup junta mais de sete dezenas de jovens atletas

Celebrou-se este sábado, 6 de Maio, a Festa do Futsal Jovem na Nave Municipal de Santarém. Dezenas de atletas dos escalões Sub-12 e Sub-14…

30 pessoas furtam artigos em loja do Campera

Trinta pessoas entraram hoje num centro comercial no Carregado, Alenquer, e furtaram artigos desportivos, o que levou a GNR a fechar as saídas do…

Juiz Jubilado António Gaspar assina rúbrica no Correio do Ribatejo

O Juiz Jubilado António Gaspar, que durante mais de duas décadas exerceu funções no Tribunal de Santarém, vai passar a assinar uma coluna mensal…