O Município do Entroncamento tem desenvolvido, nos últimos anos, uma política que assegura o acesso à educação a todos os jovens do concelho, o que inclui um investimento contínuo na área educativa.

No âmbito do programa “Estudar na Cidade”, foi aprovado na reunião de 21 de junho a atribuição de vales de 25€ para a compra de livros e material escolar nos estabelecimentos de comércio local.

Os vales escolares abrangem cerca de 1700 alunos, o que no total leva a um investimento de cerca de 42500€ no ano letivo de 2021/2022.

Os vales estarão disponíveis no Gabinete de Apoio à Presidência a partir do dia 6 de agosto, entre as 9h00 e as 13h00.

Leia também...

Núcleo Sportinguista de Rio Maior recebe Galardão Quinas de Ouro

O Núcleo Sportinguista de Rio Maior, presidido por Silvino Sequeira, antigo presidente do Município riomaiorense, recebeu da Federação Portuguesa de Futebol o Galardão Quinas…

Aeroporto: Galamba reuniu com Comissão Técnica e diz aguardar serenamente relatório final

O ministro das Infraestruturas disse hoje que se reuniu, sexta-feira passada, com a Comissão Técnica Independente que está a estudar as possíveis localizações do…

Santuário de Fátima desafia jovens para voluntariado com peregrinos e deficientes

O Santuário de Fátima desafia este ano os jovens com novas propostas de voluntariado no apoio a peregrinos e pessoas com deficiência, realizando de…

Mais de 8.400 pessoas subscrevem abaixo-assinado a pedir médicos para Ourém

Mais de 8.400 pessoas subscreveram um abaixo-assinado que pede mais médicos para Ourém, disse hoje à agência Lusa a organizadora da iniciativa que visa…