A União de Freguesias de Casével e Vaqueiros inaugurou, no passado dia 11 de Fevereiro, a requalificado Parque Infantil de Vila Nova de Casével e a entrada em funcionamento do multibanco em Vaqueiros.

Com o funcionamento do multibanco, a população de Vaqueiros passa a dispor deste importante equipamento, garantindo o desenvolvimento e protecção da comunidade, nomeadamente nas transacções comerciais e pagamentos de serviços e ao Estado. A instalação do novo equipamento está orçada em cerca de cinco mil euros.

A população passou também a contar com o requalificado Parque Infantil de Vila Nova de Casével, que estava encerrado ao público há cerca de dois anos e com uma zona de lazer e de convívio para a população. As obras de requalificação contaram com um investimento de doze mil e quinhentos euros, comparticipados pelo Município de Santarém com cinco mil euros.

Esta iniciativa contou ainda com a tomada de posse dos Órgãos Sociais do Centro Cultural e Desportivo de Vila Nova de Casével.

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, participou nas iniciativas juntamente com Miguel Tomás, presidente da União de Freguesias de Casével e Vaqueiros.

Leia também...

Santarém recebe fórum sobre a contribuição das Escolas Superiores Agrárias para a prevenção de incêndios

O auditório da Escola Superior Agrária de Santarém recebe, amanhã, dia 22 de Maio, um fórum sobre a Contribuição das Escolas Superiores Agrárias para…

JMJ: GNR regista aumento de autocarros nas principais autoestradas

 A GNR está a registar desde hoje de manhã um aumento do volume de trânsito nas principais autoestradas do país, principalmente de autocarros que…

Inscrições abertas para Torneio de Futebol de Praia em Coruche

O Município de Coruche vai receber, nos dias 21 e 22 de Julho, um Torneio de Futebol de Praia no âmbito do Festival da…

Capturado homicida que tinha fugido da cadeia de Torres Novas em Fevereiro

A GNR capturou, no concelho da Covilhã, um homem de 38 anos que tinha fugido do Estabelecimento Prisional de Torres Novas, onde cumpria pena por…