O rejoneador Diego Ventura continua a somar triunfos na sua extraordinária temporada americana. Na ocasião, foi protagonista da tradicional festa realizada no Cortijo Nirvana. Ventura cortou duas orelhas após uma actuação em que deslumbrou ao montar ‘Bronze’, fazendo as delícias do público que assistiu ao evento.

O toureiro francês Clemente também brilhou, cortando duas orelhas, num festival em que igualmente se destacaram as importantes actuações de Diogo Passanha, de Alejandro Amaya e de Paco Velásquez, que desperdiçaram os troféus pelo mau uso do rojão, sendo, porém, premiados com fortes ovações. Os novilhos-toiros de Teófilo Gómez estavam bem-apresentados e cumpriram bem, não dificultando o labor dos toureiros.

Leia também...

Casa cheia na Nazaré

Dificilmente a temporada nazarena poderia começar melhor – lotação esgotada e espectáculo memorável! Frente a bonitos toiros dos Herdeiros de Varela Crujo, de jogo…

El Juli despediu-se em Coruche da afición lusa sem pena nem glória

A corrida da passada sexta-feira, dia 22 de Setembro, em Coruche logrou suscitar enorme expectativa entre a meia dúzia de aficionados ribatejanos ao toureio…

“Promessas do Rejoneio” – Final com dois portugueses

Tristão Telles de Queiroz esteve em plano superior no seu debute em Espanha, cortando três orelhas e um rabo e saindo em ombros em…

Tempo de Natal

Amiúde nos referimos à relação existente entre muitas das tradições populares e a religião cristã. O Natal ocorre num tempo que antigamente era dedicado…