O rejoneador Diego Ventura continua a somar triunfos na sua extraordinária temporada americana. Na ocasião, foi protagonista da tradicional festa realizada no Cortijo Nirvana. Ventura cortou duas orelhas após uma actuação em que deslumbrou ao montar ‘Bronze’, fazendo as delícias do público que assistiu ao evento.

O toureiro francês Clemente também brilhou, cortando duas orelhas, num festival em que igualmente se destacaram as importantes actuações de Diogo Passanha, de Alejandro Amaya e de Paco Velásquez, que desperdiçaram os troféus pelo mau uso do rojão, sendo, porém, premiados com fortes ovações. Os novilhos-toiros de Teófilo Gómez estavam bem-apresentados e cumpriram bem, não dificultando o labor dos toureiros.

Leia também...

“S. Pedro aficionado” trouxe o sol à Praça Maior na apresentação da temporada

A Associação “Praça Maior” apresentou oficialmente na manhã deste sábado, dia 25 de Janeiro, a temporada de 2020 na Monumental “Celestino Graça”, em Santarém…

Montijo viveu grande noite de toiros

No primeiro dia de Julho o tauródromo montijense registou uma agradável afluência de público, que preencheu cerca de três quartos da sua lotação, para…

Álvaro Covões e a Tauromaquia

Em interessante entrevista ao site “Time Out”, o empresário Álvaro Covões, representante da empresa “Plateia Colossal, Lda.”, gestora do Campo Pequeno, respondeu a algumas…

Por onde anda o Grupo de Santarém?

Muitos aficionados ribatejanos que me encontram nas praças de toiros, ou até nas voltinhas da minha vida por Santarém, me questionam sobre o que…