O rejoneador Diego Ventura continua a somar triunfos na sua extraordinária temporada americana. Na ocasião, foi protagonista da tradicional festa realizada no Cortijo Nirvana. Ventura cortou duas orelhas após uma actuação em que deslumbrou ao montar ‘Bronze’, fazendo as delícias do público que assistiu ao evento.

O toureiro francês Clemente também brilhou, cortando duas orelhas, num festival em que igualmente se destacaram as importantes actuações de Diogo Passanha, de Alejandro Amaya e de Paco Velásquez, que desperdiçaram os troféus pelo mau uso do rojão, sendo, porém, premiados com fortes ovações. Os novilhos-toiros de Teófilo Gómez estavam bem-apresentados e cumpriram bem, não dificultando o labor dos toureiros.

Leia também...

Aposento da Moita – Meio século a pegar toiros

Moita do Ribatejo – Sábado, 24 de Maio, às 17 horas – Corrida de Gala à Antiga Portuguesa comemorativa do 50.º aniversário do Grupo…

A Apanha da Azeitona

Outrora, por esta época, os campos em algumas regiões do nosso país eram inundados por ranchos de trabalhadores que se dedicavam a colher a…

Aí está a Feira do Ribatejo…

Aproxima-se a data de mais uma edição da Feira do Ribatejo – 3 a 11 de Junho – certame iniciado em 1954 no Campo…

Curtas… Ao Estribo!

Peseiro deu uma volta ao ruedo da Real Maestranza de Sevilha, com petição de orelha (não concedida pela presidência) no final da lide do…