Tiago Tavares, jovem jogador da equipa de Sub-11 do Grupo Desportivo Samora Correia, escreveu uma carta na qual o jovem jogador pede desculpa ao juiz pelas suas acções. Este fim-de-semana voltou a encontra-se com o juiz para passar das palavras aos actos.

O jogador do Samora teve uma atitude menos própria para o árbitro durante uma partida de Sub-11 da Associação de Futebol de Santarém AFS, em que participou tendo acabado expulso.

Perante o castigo, o jovem enviou uma carta ao árbitro a pedir desculpa pela atitude.

O clube partilhou a carta nas rede sociais do clube e a atitude do jogador já foi alvo de vários elogios tanto em Portugal, como no estrangeiro.

Neste fim-de-semana, o jovem voltou a encontrar-se com o árbitro e a Federação Portuguesa de Futebol partilhou o momento.

Vídeo: FPF

Leia também...

Vera e Lara Martins representam Portugal no Campeonato do Mundo de Velocidade

As atletas foram convocadas pela Federação Portuguesa de Canoagem, para o Campeonato do Mundo de Velocidade de Juniores e Sub23, que se realiza entre…

Seniores do Rugby Clube de Santarém vencem em Braga

A equipa de seniores do Rugby Clube de Santarém (RCS) deslocou-se, no sábado, dia 24 de Fevereiro, a Braga, para defrontar a equipa da…

Gustavo Veloso defende amarela na 3ª etapa que liga Santarém a Castelo Branco

O espanhol Gustavo Veloso (W52-FC Porto) defende este sábado, 3 de Agosto, a liderança da 81.ª Volta a Portugal em bicicleta, na terceira etapa,…

“É um privilégio poder fazer parte do órgão máximo que gere o Teqball a nível mundial”

O Teqball inspira-se no futebol e junta-lhe um toque de ténis de mesa: pratica-se numa superfície curva (a teqboard), não existe contacto físico entre…