Tiago Tavares, jovem jogador da equipa de Sub-11 do Grupo Desportivo Samora Correia, escreveu uma carta na qual o jovem jogador pede desculpa ao juiz pelas suas acções. Este fim-de-semana voltou a encontra-se com o juiz para passar das palavras aos actos.

O jogador do Samora teve uma atitude menos própria para o árbitro durante uma partida de Sub-11 da Associação de Futebol de Santarém AFS, em que participou tendo acabado expulso.

Perante o castigo, o jovem enviou uma carta ao árbitro a pedir desculpa pela atitude.

O clube partilhou a carta nas rede sociais do clube e a atitude do jogador já foi alvo de vários elogios tanto em Portugal, como no estrangeiro.

Neste fim-de-semana, o jovem voltou a encontrar-se com o árbitro e a Federação Portuguesa de Futebol partilhou o momento.

Vídeo: FPF

Leia também...

Rui Manhoso é Sócio Honorário da FPF

A Assembleia Geral Extraordinária da Federação Portuguesa de Futebol aprovou a 31 de Outubro, por unanimidade e aclamação, a atribuição do título de Sócio…

Torreense vence em Santarém frente a União perdulária

A União Desportiva de Santarém, Sad (UDS) perdeu em casa esta tarde com o SCU Torreense por 1-3 em jogo a contar para a…

84ª Volta a Portugal Continente em todos os concelhos do Médio Tejo

A 84ª Volta a Portugal Continente realiza-se de 9 a 20 de Agosto e pela primeira vez vai ser acolhida por todos os concelhos…

Volta a Portugal de Cadetes inicia em Alpiarça e termina em Santarém

Prova realiza-se na região entre 30 de Julho e 1 de Agosto.