Tiago Tavares, jovem jogador da equipa de Sub-11 do Grupo Desportivo Samora Correia, escreveu uma carta na qual o jovem jogador pede desculpa ao juiz pelas suas acções. Este fim-de-semana voltou a encontra-se com o juiz para passar das palavras aos actos.

O jogador do Samora teve uma atitude menos própria para o árbitro durante uma partida de Sub-11 da Associação de Futebol de Santarém AFS, em que participou tendo acabado expulso.

Perante o castigo, o jovem enviou uma carta ao árbitro a pedir desculpa pela atitude.

O clube partilhou a carta nas rede sociais do clube e a atitude do jogador já foi alvo de vários elogios tanto em Portugal, como no estrangeiro.

Neste fim-de-semana, o jovem voltou a encontrar-se com o árbitro e a Federação Portuguesa de Futebol partilhou o momento.

Vídeo: FPF

Leia também...

Liga distingue a qualidade do Estádio Municipal de Rio Maior

Em cerimónia realizada no domingo, dia 8 de Outubro, no Estádio Municipal de Rio Maior, a Liga Portugal entregou oficialmente a placa de categoria…

SC Ferreira do Zêzere empata e cai para quarto lugar

O SC Ferreira do Zêzere recebeu o ADCR Caxinas e empatou a duas bolas no sábado, 12 de Novembro em jogo a contar para…

Atleta de Tomar alcança pódio no Cascais BeachCup 2019

André Graça, ginasta/treinador Ginásio Clube de Tomar, conquistou o terceiro lugar nas finais do Cascais BeachCup 2019, que decorreu entre 13 e 14 de…

Futsal vitoriano firme na luta pelo acesso às finais das Taças Distritais

Decisões marcadas para os desafios da 2.ª mão: no passado fim-de-semana, vários escalões de futsal do Vitória Clube de Santarém disputaram a 1ª mão…