Tiago Tavares, jovem jogador da equipa de Sub-11 do Grupo Desportivo Samora Correia, escreveu uma carta na qual o jovem jogador pede desculpa ao juiz pelas suas acções. Este fim-de-semana voltou a encontra-se com o juiz para passar das palavras aos actos.

O jogador do Samora teve uma atitude menos própria para o árbitro durante uma partida de Sub-11 da Associação de Futebol de Santarém AFS, em que participou tendo acabado expulso.

Perante o castigo, o jovem enviou uma carta ao árbitro a pedir desculpa pela atitude.

O clube partilhou a carta nas rede sociais do clube e a atitude do jogador já foi alvo de vários elogios tanto em Portugal, como no estrangeiro.

Neste fim-de-semana, o jovem voltou a encontrar-se com o árbitro e a Federação Portuguesa de Futebol partilhou o momento.

Vídeo: FPF

Leia também...

Filomena Alcobaça sagra-se bicampeã nacional de Footgolf

Atleta do Vitória Clube de Santarém.

6 Vitorianos na lista final da Selecção Distrital sub-15 de Futsal

Foram seis os craques do Vitória Clube de Santarém que mereceram a convocatória para a lista final de 12 atletas que integram a Seleção…

Tomar é ‘Capital do Hóquei’ a 29 e 30 de Abril

A Final Four da Taça de Portugal 2023 realiza-se em Tomar, dias 29 e 30 de Abril, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar. O…

André David sucede a Acácio Santos no União Desportiva de Santarém

André David foi o treinador escolhido pela direcção do União Desportiva de Santarém (UDS) para suceder a Acácio Santos depois da rescisão que aconteceu…