Tiago Tavares, jovem jogador da equipa de Sub-11 do Grupo Desportivo Samora Correia, escreveu uma carta na qual o jovem jogador pede desculpa ao juiz pelas suas acções. Este fim-de-semana voltou a encontra-se com o juiz para passar das palavras aos actos.

O jogador do Samora teve uma atitude menos própria para o árbitro durante uma partida de Sub-11 da Associação de Futebol de Santarém AFS, em que participou tendo acabado expulso.

Perante o castigo, o jovem enviou uma carta ao árbitro a pedir desculpa pela atitude.

O clube partilhou a carta nas rede sociais do clube e a atitude do jogador já foi alvo de vários elogios tanto em Portugal, como no estrangeiro.

Neste fim-de-semana, o jovem voltou a encontrar-se com o árbitro e a Federação Portuguesa de Futebol partilhou o momento.

Vídeo: FPF

Leia também...

‘Os Ex-União Desportiva de Santarém” vão ter sede cedida pelo Município de Santarém

O Município de Santarém aprovou a cedência de um edifício no Campo Infante da Câmara à Associação Desportiva Cultural e Recreativa ‘Os Ex-união Desportiva…

Vitória Clube de Santarém sagra-se tri-campeão

O Vitória Clube de Santarém atingiu este sábado um dos grandes objectivos da época, assegurando a conquista, pela terceira época consecutiva, do Campeonato Distrital…

Equipa feminina de Padel do Clube de Ténis Santarém sagra-se vice-campeã nacional

A equipa Feminina escalão F4 de Padel do Clube de Ténis Santarém sagrou-se vice-campeã nacional no campeonato que decorreu em Coimbra. As jogadoras do…

Vitória Clube de Santarém vence dérbi de futsal do concelho diante do CAS Vicentense

O dia de Sexta-Feira Santa foi especial para a equipa de seniores masculinos de futsal do Vitória Clube de Santarém, que, com uma exibição…