O Torreshopping apresentou na sexta-feira, 31 de Janeiro, a sua nova imagem e novos espaços, tendo assinalado o momento com uma cerimónia e um concerto de David Antunes & the Midnight Band.

O centro comercial fez um rebranding na marca e apresentou um novo logotipo, inspirado no património da região com elementos históricos presentes na Vila Cardílio, entre eles o Nó de Salomão. A nova assinatura do espaço visa reforçar o posicionamento do centro, agora ainda mais focado junto de todos aqueles que passam pelo centro todos os dias.

Todos os pisos do espaço comercial sofreram alterações, apresentando-se agora com áreas maiores, mais abertas, onde se incluiu ainda uma mudança no layout e de mais de 80 por centro das lojas. Um dos espaços mais intervencionados foi o foodcourt, agora com uma marca própria – a “Vila”. Esta zona conta com um novo tipo de mobiliário, com diferentes tipologias de uso e ainda um espaço de carregamento de dispositivos móveis.

A reestruturação do Torreshopping foi projectada a seis meses, num processo que envolveu um investimento global de cerca de cinco milhões de euros.

Leia também...

XI Gala Tejo adiada para 17 de Julho

A 11.ª edição da ‘Gala Tejo’ foi adiada para o próximo dia…

Médio Tejo inicia trabalho de internacionalização com Câmara de Comércio Portugal-China

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo e a Câmara de Comércio…

Governo alarga prazo para agricultores de Mação e Vila de Rei acederem a apoios

O Governo anunciou a prorrogação, até 15 de Outubro, do prazo para…
Foto de arquivo

Infraestruturas de Portugal autorizada a investir 1,2 milhões de euros na EN 118

A empresa publica Infraestruturas de Portugal (IP) foi autorizada pela secretária de…