O Torreshopping apresentou na sexta-feira, 31 de Janeiro, a sua nova imagem e novos espaços, tendo assinalado o momento com uma cerimónia e um concerto de David Antunes & the Midnight Band.

O centro comercial fez um rebranding na marca e apresentou um novo logotipo, inspirado no património da região com elementos históricos presentes na Vila Cardílio, entre eles o Nó de Salomão. A nova assinatura do espaço visa reforçar o posicionamento do centro, agora ainda mais focado junto de todos aqueles que passam pelo centro todos os dias.

Todos os pisos do espaço comercial sofreram alterações, apresentando-se agora com áreas maiores, mais abertas, onde se incluiu ainda uma mudança no layout e de mais de 80 por centro das lojas. Um dos espaços mais intervencionados foi o foodcourt, agora com uma marca própria – a “Vila”. Esta zona conta com um novo tipo de mobiliário, com diferentes tipologias de uso e ainda um espaço de carregamento de dispositivos móveis.

A reestruturação do Torreshopping foi projectada a seis meses, num processo que envolveu um investimento global de cerca de cinco milhões de euros.

Leia também...

Empresas de Alcanede oferecem ventilador ao Hospital de Santarém

Um grupo de empresas, que operam na freguesia de Alcanede, concelho de…

Bóia luminosa biodegradável para pesca nocturna vence concurso de bio-ideias de negócio

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Agrocluster…

Ribatejo promove-se no Uruguai e em Macau em Setembro

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai promover o…

Ampliação do Centro de Inovação Empresarial de Santarém aprovada pelo Alentejo 2020

Foi aprovada mais uma candidatura, ao Alentejo 2020, do Município de Santarém,…