O Torreshopping apresentou na sexta-feira, 31 de Janeiro, a sua nova imagem e novos espaços, tendo assinalado o momento com uma cerimónia e um concerto de David Antunes & the Midnight Band.

O centro comercial fez um rebranding na marca e apresentou um novo logotipo, inspirado no património da região com elementos históricos presentes na Vila Cardílio, entre eles o Nó de Salomão. A nova assinatura do espaço visa reforçar o posicionamento do centro, agora ainda mais focado junto de todos aqueles que passam pelo centro todos os dias.

Todos os pisos do espaço comercial sofreram alterações, apresentando-se agora com áreas maiores, mais abertas, onde se incluiu ainda uma mudança no layout e de mais de 80 por centro das lojas. Um dos espaços mais intervencionados foi o foodcourt, agora com uma marca própria – a “Vila”. Esta zona conta com um novo tipo de mobiliário, com diferentes tipologias de uso e ainda um espaço de carregamento de dispositivos móveis.

A reestruturação do Torreshopping foi projectada a seis meses, num processo que envolveu um investimento global de cerca de cinco milhões de euros.

Leia também...

Gás de garrafa com preços regulados a partir de segunda-feira até ao final do mês

Os preços máximos para o gás engarrafado, em vigor das 00h00 de segunda-feira até final de Janeiro no âmbito do confinamento decorrente da pandemia…

Almeirim dedica mês de Junho à Sopa da Pedra

A Câmara de Almeirim está a dedicar o mês de Junho à Sopa da Pedra, uma iniciativa em parceria com a Associação de Restaurantes…

Mitsubishi Fuso anuncia aumento salarial extraordinário na fábrica do Tramagal

O presidente da Mitsubishi Fuso Truck Europe (MFTE), cuja fábrica em Tramagal, concelho de Abrantes, emprega cerca de 480 pessoas, anunciou uma actualização salarial…

Sumol+Compal investe 25 milhões de euros em Almeirim

A Sumol+Compal vai investir cerca de 25 milhões de euros na expansão das instalações localizadas em Almeirim. O anúncio foi feito por Pedro Ribeiro,…