Foi ao som do saxofone de Pedro Santos Rosa que hoje o W Shopping de Santarém assinalou o seu 17 aniversário.

Num evento simbólico, foram distribuídos aos lojistas e clientes miniaturas do bolo mais típico da região, o pampilho, dentro de uma caixa com a inscrição: Obrigado pela confiança.

Confiança é, aliás, a palavra de ordem por estes dias neste centro comercial que, desde a sua abertura ao público, tem-se afirmado como um espaço que vai muito para além de um mero “conjunto de lojas”.

Assume-se, antes, como um ‘Fórum’ que, ao mesmo tempo, apoia o movimento associativo, cultural e social da cidade.

Para Rui Rosa, Manager do W-Shopping desde 2010, o centro é um espaço comercial de referência, onde estão presentes as grandes marcas, mas é, também, “um local de lazer e de família”, ponto de encontro de gerações, que acolhe a solidariedade e apoia as forças vivas da região.

Leia também...

Fundação Rotária Portuguesa apoia luta contra a pandemia com 110 mil euros

A Fundação Rotária Portuguesa (FRP) vai apoiar os Clubes Rotários nacionalno combate à Covid-19, com uma verba de 110 mil euros. O montante visa…

Governo dá seis meses extra para registo no Livro de Reclamações digital

Agentes económicos têm até ao final do ano para fazer o registo, mas o Ministério da Economia diz que o mesmo deve ser feito…

Associação empresarial de Fátima apela a um alívio fiscal para sector do turismo religioso

 A Aciso – Associação Empresarial Ourém-Fátima apelou a um alívio fiscal para o turismo religioso do concelho, que está muito dependente das celebrações e…

CAP reúne Conselho Consultivo do Ribatejo

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) vai reunir-se no próximo dia 9 de Janeiro, com os dirigentes associativos regionais para debater as questões…