Foi ao som do saxofone de Pedro Santos Rosa que hoje o W Shopping de Santarém assinalou o seu 17 aniversário.

Num evento simbólico, foram distribuídos aos lojistas e clientes miniaturas do bolo mais típico da região, o pampilho, dentro de uma caixa com a inscrição: Obrigado pela confiança.

Confiança é, aliás, a palavra de ordem por estes dias neste centro comercial que, desde a sua abertura ao público, tem-se afirmado como um espaço que vai muito para além de um mero “conjunto de lojas”.

Assume-se, antes, como um ‘Fórum’ que, ao mesmo tempo, apoia o movimento associativo, cultural e social da cidade.

Para Rui Rosa, Manager do W-Shopping desde 2010, o centro é um espaço comercial de referência, onde estão presentes as grandes marcas, mas é, também, “um local de lazer e de família”, ponto de encontro de gerações, que acolhe a solidariedade e apoia as forças vivas da região.

Leia também...

Da Marinha Real britânica ao centro histórico de Santarém

Roy Lewis nasceu na Escócia. Aos 19 anos pilotava helicópteros para a Marinha Real Britânica. Daí passou para a aviação civil, voou para a…

Melhor Ideia de Negócio do EmpreEscola vence Concurso Regional de Ideias de Negócio nas escolas da região Centro

Em Abril, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém deu a conhecer, numa cerimónia no Entroncamento, as melhores ideias de negócio do…

Governo aprova redução do IVA de máscaras e gel desinfectante

O Conselho de Ministros aprovou um diploma que prevê a redução da taxa do IVA das máscaras de protecção e gel desinfectante e a…

Baixo caudal do Tejo continua a afectar culturas agrícolas na região

O presidente da Associação de Agricultores de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação disse hoje á Lusa que os fracos caudais do rio Tejo, controlados…