Foi ao som do saxofone de Pedro Santos Rosa que hoje o W Shopping de Santarém assinalou o seu 17 aniversário.

Num evento simbólico, foram distribuídos aos lojistas e clientes miniaturas do bolo mais típico da região, o pampilho, dentro de uma caixa com a inscrição: Obrigado pela confiança.

Confiança é, aliás, a palavra de ordem por estes dias neste centro comercial que, desde a sua abertura ao público, tem-se afirmado como um espaço que vai muito para além de um mero “conjunto de lojas”.

Assume-se, antes, como um ‘Fórum’ que, ao mesmo tempo, apoia o movimento associativo, cultural e social da cidade.

Para Rui Rosa, Manager do W-Shopping desde 2010, o centro é um espaço comercial de referência, onde estão presentes as grandes marcas, mas é, também, “um local de lazer e de família”, ponto de encontro de gerações, que acolhe a solidariedade e apoia as forças vivas da região.

Leia também...

Centros de inspecção com Manual de Boas Práticas de Combate à covid-19

A Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel (ANCIA) criou um manual de boas práticas com procedimentos a adoptar no actual contexto da pandemia…

Investimento de 2 ME vai ligar terminal rodoferroviário no Entroncamento à Linha do Norte

A Infraestruturas de Portugal (IP) e a empresa O.J.E. Logistics assinaram na quarta-feira, 24 de Novembro, um protocolo para a construção da ligação do…

Concessão do quiosque junto ao Tribunal de Santarém vai para hasta pública

A Câmara de Santarém aprovou, na última reunião do Executivo, a realização duma hasta pública com vista à concessão do direito de exploração do…

INE recruta entrevistadores para Recenseamento Agrícola

O Instituto Nacional de Estatística (INE) necessita de reforço de entrevistadores para a realização do Recenseamento Agrícola 2019, de forma a concluir com sucesso…