Foi ao som do saxofone de Pedro Santos Rosa que hoje o W Shopping de Santarém assinalou o seu 17 aniversário.

Num evento simbólico, foram distribuídos aos lojistas e clientes miniaturas do bolo mais típico da região, o pampilho, dentro de uma caixa com a inscrição: Obrigado pela confiança.

Confiança é, aliás, a palavra de ordem por estes dias neste centro comercial que, desde a sua abertura ao público, tem-se afirmado como um espaço que vai muito para além de um mero “conjunto de lojas”.

Assume-se, antes, como um ‘Fórum’ que, ao mesmo tempo, apoia o movimento associativo, cultural e social da cidade.

Para Rui Rosa, Manager do W-Shopping desde 2010, o centro é um espaço comercial de referência, onde estão presentes as grandes marcas, mas é, também, “um local de lazer e de família”, ponto de encontro de gerações, que acolhe a solidariedade e apoia as forças vivas da região.

Leia também...

Resitejo quer tornar Feira da Agricultura ambientalmente sustentável até 2020

Com a Feira Nacional de Agricultura (FNA) à porta. há trabalho redobrado para a Resitejo – Associação de Gestão e Tratamento dos Lixos do…

NERSANT e Agrocluster reforçam prevenção contra espionagem económica

  A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e Agrocluster Ribatejo vão receber na região, nos dias 24 e 25 de Outubro,…

Presidente da Câmara do Cartaxo pede intervenção do governo para evitar fecho da Fleximol

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, pediu a intervenção do ministro da Economia e da ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social…

Exportadas 18,2 mil toneladas de frutas e legumes em 2020

A parceria entre os hipermercados Lidl e os produtores nacionais permitiu exportar 18,2 mil toneladas de frutas e legumes em 2020. Bruno Pereira, administrador…