Uma grande casa e actuações de elevado nível marcaram a tradicional corrida a cavalo da Feira de Outubro, que assinalou também o 90.º aniversário do Grupo de Forcados local.

António Ribeiro Telles bordou o toureio em três lides magistrais, patenteando recursos técnicos inesgotáveis e uma apurada sensibilidade artística, que a experiência vai ajudando a depurar. Vivemos um período de muita inquietação quanto ao futuro de António Ribeiro Telles, após a gravíssima colhida em Reguengos de Monsaraz, em 15 de Agosto de 2021, mas ao longo da temporada o Maestro da Torrinha dissipou quaisquer dúvidas e está hoje melhor do que nunca.

João Moura Júnior andou muito bem na lide de dois dos seus oponentes, porém não entendeu bem o toiro de Vale Sorraia, que enfrentou em primeiro lugar, pelo que o triunfo recaiu no labor de António.

Em noite de despedida do histórico rabejador Carlos Silva, o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca esteve em noite de glória, consumando cinco pegas ao primeiro intento, por intermédio de Rodrigo Andrade, Rafael Plácido, Pedro Silva, o Cabo Vasco Pereira e Guilherme Dotti, e uma à segunda tentativa, por intermédio de Lucas Gonçalves.

Leia também...

Câmara de Santarém vai submeter a Consulta Pública modificação do Regulamento de Atribuição de Subsídio ao Arrendamento a Estratos Sociais Desfavorecidos

O Executivo Municipal deliberou submeter a Consulta Pública o Projecto de modificação…

Mara Pimenta – Alternativa com Glória

Almeirim – Domingo, 2 de Abril, às 17 horas. Corrida à Portuguesa…

Santuário de Fátima com rendimentos de cerca de 15 milhões de euros em 2021

Os rendimentos do Santuário de Fátima terão rondado os 15 milhões de…
Foto de Arquivo

Mais de 50 concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Guarda, Portalegre,…