Uma grande casa e actuações de elevado nível marcaram a tradicional corrida a cavalo da Feira de Outubro, que assinalou também o 90.º aniversário do Grupo de Forcados local.

António Ribeiro Telles bordou o toureio em três lides magistrais, patenteando recursos técnicos inesgotáveis e uma apurada sensibilidade artística, que a experiência vai ajudando a depurar. Vivemos um período de muita inquietação quanto ao futuro de António Ribeiro Telles, após a gravíssima colhida em Reguengos de Monsaraz, em 15 de Agosto de 2021, mas ao longo da temporada o Maestro da Torrinha dissipou quaisquer dúvidas e está hoje melhor do que nunca.

João Moura Júnior andou muito bem na lide de dois dos seus oponentes, porém não entendeu bem o toiro de Vale Sorraia, que enfrentou em primeiro lugar, pelo que o triunfo recaiu no labor de António.

Em noite de despedida do histórico rabejador Carlos Silva, o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca esteve em noite de glória, consumando cinco pegas ao primeiro intento, por intermédio de Rodrigo Andrade, Rafael Plácido, Pedro Silva, o Cabo Vasco Pereira e Guilherme Dotti, e uma à segunda tentativa, por intermédio de Lucas Gonçalves.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.