O Vilafranquense, equipa recém-promovida à segunda divisão nacional de futebol, deverá começar a época no Complexo Desportivo de Rio Maior, segundo avança o jornal O JOGO. Luiz Andrade, presidente da SAD da equipa de Vila Franca de Xira, confirmou a decisão aquele órgão de comunicação social.

Em declarações a O JOGO, Luiz Andrade explica que a decisão tomada se justifica por ser a “solução mais próxima de Vila Franca de Xira que oferece, ao mesmo tempo, as condições mínimas para jogarmos na II Liga”. O presidente espera ainda que esta seja “uma solução tão breve quanto possível”.

O acordo entre as duas entidades deve ser assinado esta quarta-feira, 19 de Junho, segundo avança O Jogo.

A casa do Vilafranquense deve receber obras de requalificação e o clube de Vila Franca de Xira deve regressar ao Campo do Cevadeiro dentro de quatro meses, segundo avança a publicação. O clube e a autarquia já reuniram para avançar com o processo.

O Estádio Municipal do Cartaxo foi a primeira hipótese em cima da mesa para receber os jogos mas essa opção acabou por não avançar. O Cartaxo recebeu os jogos do Carregado na II Liga na época 2009/2010.

Leia também...

Judocas do CJTN na Supertaça de Espanha Sub-18

Os judocas do Clube de Judo de Torres Novas (CJTN) participaram na Supertaça de Espanha Sub-18, no XXV Torneio Internacional de Villa de Avilés,…

RCS Tiro com Arco inicia campeonatos nacionais em Lagos

A secção de Tiro com Arco do Rugby Clube de Santarém (RCS) participou, nos dias 22 e 29 de março, nas provas inaugurais do…

União Desportiva de Santarém desce de divisão

Escalabitanos relegados para o Campeonato de Portugal.

Judoca de Tomar conquista medalha de ouro em Judo no Open da Oceânia

A judoca portuguesa Patrícia Sampaio, natural de Tomar, conquistou esta segunda-feira, 4 de Novembro, a medalha de ouro na categoria de -78 kg no…