Visita nocturna ao Museu Diocesano de Santarém convida a “viagem no tempo”

O Museu Diocesano de Santarém promove amanhã, quarta-feira, uma visita nocturna intitulada “Viagem no Tempo” pelo corredor norte e torre do episcopado, em mais uma iniciativa inserida no programa “Verão In.Str…é um espanto!”.

A visita vai coincidir com o regresso do cinema ao Largo Padre Chiquito, estando agendada para quarta-feira à noite a exibição de “Coros do Anoitecer”, de Nika Saravanja e Alessandro D’Emilia, filme italiano de 2016, vencedor do 23.º CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela.

A programação de verão em Santarém prossegue na quinta-feira com o comércio do centro histórico aberto até às 23h00 e animação com Célia Barroca, com “IndiFado Tour”, no Largo de Marvila, espectáculo da AJA – Associação José Afonso, no Largo Padre Chiquito, os “Amigos das Tradições”, na Loja das Tradições (Largo do Seminário), “Dá-me música”, de MusicosKamones e Paulo Patrício, frente ao Posto de Turismo, “Artes” do Atelier Árvore da Vida, junto à igreja de S. Nicolau, e fados, no TasCá, com os malabares do fogo dos Human’Arte a circularem pelas ruas, afirma uma nota do município escalabitano.

info, , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS