A família vitoriana volta a estar de luto, na sequência do desaparecimento, no passado sábado, 23 de Abril, de Luís Sousa, carinhosamente conhecido como “China”, encarregado de educação de dois atletas e membro da equipa de veteranos de futsal do Vitória Clube de Santarém.

Em nota sentida publicada nos seus canais oficiais, o Vitória destaca que, “na memória, ficarão para sempre os inúmeros momentos de camaradagem e de enorme generosidade que sempre dedicou aos jovens atletas do clube que com ele tiveram o privilégio de privar”, manifestando as suas sentidas condolências aos seus atletas Santiago e Filipe Sousa, à esposa e a todos os familiares e amigos.

Leia também...

Arqueiros do Ateneu Cartaxense conquista cinco medalhas em Caldas da Rainha

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou três medalhas de ouro e uma medalha de prata e uma medalha de…

Judoca ribatejana regressa à competição no Campeonato Europeu de Judo

Foto: Rui Telmo Romão Patrícia Sampaio, natural de Tomar, vai regressar à competição no Campeonato da Europa de Judo, que vai decorrer em Abril,…

Sub16 masculinos do Santarém Basket vencem Barreirense em Santarém

A equipa de Sub16 masculinos do Santarém Basket Clube recebeu em Santarém o F. C. Barreirense averbando a quarta vitória no Campeonato Nacional (73-55),…

Tiro com Arco da União Matense vence mais uma prova do Campeonato Nacional

A STASFUM – Secção de Tiro com Arco da União Matense, (Mata – Torres Novas) vence mais uma prova do Campeonato Nacional da FABP…