A família vitoriana volta a estar de luto, na sequência do desaparecimento, no passado sábado, 23 de Abril, de Luís Sousa, carinhosamente conhecido como “China”, encarregado de educação de dois atletas e membro da equipa de veteranos de futsal do Vitória Clube de Santarém.

Em nota sentida publicada nos seus canais oficiais, o Vitória destaca que, “na memória, ficarão para sempre os inúmeros momentos de camaradagem e de enorme generosidade que sempre dedicou aos jovens atletas do clube que com ele tiveram o privilégio de privar”, manifestando as suas sentidas condolências aos seus atletas Santiago e Filipe Sousa, à esposa e a todos os familiares e amigos.

Leia também...

“Queremos recuperar as bases do passado e inovar a pensar num futuro risonho”

João Neves, de 33 anos de idade, líder da lista única “Rumo ao Futuro”, foi eleito presidente do Sport Lisboa e Cartaxo no passado…

Falta de eficácia ditou divisão de pontos

U. Santarém 2 – 2 Lourinhanense União de Santarém e Lourinhanense empataram a dois golos esta manhã no Campo Chã das Padeiras, em Santarém,…

Associação Académica de Santarém inicia 2022 com vitórias nos campeonatos nacionais

Iniciados e juniores em destaque.

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo inaugural do UDS nos Campeonatos Nacionais

O Correio do Ribatejo oferece dez ingressos para o jogo de estreia da União Desportiva de Santarém nos Campeonatos Nacionais, que se disputa no…