A família vitoriana volta a estar de luto, na sequência do desaparecimento, no passado sábado, 23 de Abril, de Luís Sousa, carinhosamente conhecido como “China”, encarregado de educação de dois atletas e membro da equipa de veteranos de futsal do Vitória Clube de Santarém.

Em nota sentida publicada nos seus canais oficiais, o Vitória destaca que, “na memória, ficarão para sempre os inúmeros momentos de camaradagem e de enorme generosidade que sempre dedicou aos jovens atletas do clube que com ele tiveram o privilégio de privar”, manifestando as suas sentidas condolências aos seus atletas Santiago e Filipe Sousa, à esposa e a todos os familiares e amigos.

Leia também...

Grande Prémio Internacional em Marcha Atlética está de volta a Rio Maior

A 29.ª edição do Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética está de volta à cidade no sábado, dia 4 de Abril,…

João Vieira sagra-se campeão nacional de marcha 35 km

João Vieira, do Sporting, sagrou-se hoje campeão nacional de marcha nas distância de 35 quilómetros, nos campeonatos disputados em Porto de Mós. Numa edição…

Guarda-redes do GD Marinhais agride adversário ao pontapé (C/ Vídeo)

O confronto entre o GD Marinhais e o ACR Espinheirense ficou marcado por cenas de violência entre jogadores de ambas as equipas, neste domingo…

Atleta do AAC sagra-se campeão nacional de Tumbling

Francisco Rodrigues sagrou-se campeão nacional da 1ª divisão de Juniores masculinos de Tumbling.