A empresa Viver Santarém promove esta terça-feira, 16 de Junho, pelas 21h00, a 4ª conferência sobre a promoção da actividade física e prática desportiva como factores promocionais da saúde, destinada a profissionais e ao público em geral.

“O desporto e a actividade física pós-surto do Covid-19” é o tema desta conferência que terá Alfredo Amante Preleção como moderador e a participação de António Moreira, António Silva e António Brandão.

A conferência é digital através da plataforma Zoom. As inscrições e mais informações são dadas através do endereço desportoviversantarem@viversantarem.pt

Os participantes tem direito no final a um certificado de participação, a conteúdos disponibilizados pelos formadores e uma ementa sugerida pela nutricionista.

Esta iniciativa está integrada no Programa de Comemorações dos 40 Anos do Festival Nacional de Gastronomia.

Leia também...

Escola de Futsal do Vitória de Santarém obtém certificação de 7 estrelas

Vitória Clube de Santarém recebeu, na passada semana, nas instalações da sua sede social, as placas e os certificados que simbolizam mais um grande…

Caminhada marca início da Semana Europeia da Mobilidade em Santarém

Dezenas de pessoas participaram na tarde, dia 16 de Setembro, na Caminhada “Caminha connosco para o rio”, iniciativa que marca o início da Semana…

Inscrições abertas para a 22ª edição da Corrida da Liberdade

A Câmara Municipal do Entroncamento vai promover, a 22ª Edição da Corrida da Liberdade, no âmbito das Comemorações do 45º Aniversário do 25 de…

Vitória Clube de Santarém abre 2022 com triunfo “nacional”

Emblema vitoriano continua a ser o representante de Santarém nos maiores palcos do futsal nacional.