A empresa Viver Santarém promove esta terça-feira, 16 de Junho, pelas 21h00, a 4ª conferência sobre a promoção da actividade física e prática desportiva como factores promocionais da saúde, destinada a profissionais e ao público em geral.

“O desporto e a actividade física pós-surto do Covid-19” é o tema desta conferência que terá Alfredo Amante Preleção como moderador e a participação de António Moreira, António Silva e António Brandão.

A conferência é digital através da plataforma Zoom. As inscrições e mais informações são dadas através do endereço desportoviversantarem@viversantarem.pt

Os participantes tem direito no final a um certificado de participação, a conteúdos disponibilizados pelos formadores e uma ementa sugerida pela nutricionista.

Esta iniciativa está integrada no Programa de Comemorações dos 40 Anos do Festival Nacional de Gastronomia.

Leia também...

Recintos desportivos voltam a ter lotação máxima

Obrigatório certificado e uso de máscara.

Obras na Casa Benfica de Santarém arrancam em Setembro

As obras da nova Casa do Benfica de Santarém arrancam no próximo mês de Setembro, anunciou o Clube da Luz recentemente no seu site…

Vitoria Clube de Santarém conquista Champions League Ibérica em Footgolf

O Vitoria Clube de Santarém derrotou, em Segovia, Espanha, o Galicia FG conquistando assim a Champions League Ibérica em Footgolf, primeiro trofeu internacional do…

Padel do Clube de Ténis de Santarém nos quartos-de-final no campeonato nacional de equipas

As quatro equipas de Padel do Clube de Ténis de Santarém chegaram aos quartos-de-final do campeonato nacional de equipas, competição que se realizou no…