O W Shopping, em Santarém, assinalou esta segunda-feira, dia 28 de Outubro, o 21.º Aniversário da sua inauguração, com um bolo de aniversário para toda a comunidade.

Como já se tornou uma marca, o administrador do W Shopping, Rui Rosa, convidou um representante de cada sector da equipa que diariamente trabalha para que o centro seja um local de referência na cidade de Santarém.

Desde a abertura ao público, o W Shopping tem-se afirmado como um espaço plural e de portas abertas para a cidade.

Para Rui Rosa, Manager do W Shopping, o centro é um espaço comercial de excelência, que continua a atrair insígnias de referência nacional e internacional, sem perder a sua matriz, que é a de se assumir como “um local de lazer e de família”, ponto de encontro de gerações, que acolhe a solidariedade e apoia as forças vivas da região.

Com cerca de 63 milhões de visitantes desde a sua inauguração, o W deixa, neste aniversário, um obrigado à cidade e a todos os que ao longo de 21 anos passaram por lá, quer sejam operadores, quer sejam colaboradores de loja ou equipas envolvidas na operação do centro, ajudando, ao longo dos anos, a potenciar e a fazer parte do quotidiano da cidade.

Leia também...

Startup de Santarém lança plataforma online que entrega à sua porta

Chama-se Clickàporta e é uma plataforma de comércio electrónico criada na região com o objectivo de proporcionar aos habitantes de Santarém o acesso, via…

Espaço Empresa Santarém encerrado na tarde de 4 e 13 de Novembro

O Espaço Empresa Santarém, que funciona na Loja do Cidadão, vai encerrar entre as 15h00 e as 18h00, nos dia 4 e 13 de…

Câmara de Santarém limita lotação do mercado bimensal a 250 pessoas

Foto ilustrativa A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas. Para…

Central a carvão do Pego mantém 31 trabalhadores em funções até decisão final do concurso

Do total de 83 trabalhadores diretos da central a carvão no Pego, em Abrantes, mantêm-se 31 em funções, tendo os restantes 52 saído já…