Foto de Município de Rio Maior

O XI Passeio de Vespas de Rio Maior realizou-se, no passado dia 2 de Julho, e contou com mais de 150 participantes.

A concentração para dar início ao passeio decorreu, às 08h00, no Jardim Municipal e pelas 09h00 os participantes passaram pelas Salinas de Rio Maior para eternizarem a iniciativa com uma foto de grupo. O almoço decorreu, às 14h00, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior e pelas 15h30 deu-se a cerimónia de encerramento com entrega de lembranças.

A iniciativa contou com a presença de Filipe Santana Dias, presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, e de Leonor Fragoso, vereadora da cultura.

Um evento organizado pela Junta de Freguesia de Rio Maior com a colaboração das Vespinhas do Castelo.

Foto de Município de Rio Maior
Leia também...

GNR apreende rede de pesca ilegal com 30 metros no rio Tejo

No Cartaxo.

DGS apela a que crianças e idosos fiquem em casa por causa das poeiras do Norte de África

A Direção-Geral da Saúde aconselha crianças, idosos e doentes com problemas respiratórios e cardiovasculares a permanecerem em casa enquanto se mantiverem no ar as…

Sardoal aprova orçamento de 11 milhões de euros

Menos 10% do que em 2021.

Entidade de Turismo vai ter delegação em Santarém

O Município de Santarém e a Entidade Regional de Turismo Alentejo Ribatejo (ERTAR) encontram-se a ultimar o protocolo para a fixação no Concelho de…