Vila de Rei prepara-se para receber, entre os dias 29 de Julho e 6 de Agosto, mais uma edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM). O maior certame do Concelho promete apresentar novamente muitas e variadas atrações, atraindo milhares de pessoas ao longo dos nove dias do evento.

O palco principal vai voltar a receber grandes nomes do espetáculo e da música nacional, com as atuações de Carolina de Deus, Ivo Lucas, Rosinha, Jorge Guerreiro, Graciano Ricardo, Clemente, Nuno Ribeiro, Marisa Liz e Emanuel Moura.

O palco 2 vai contar com as atuações de grupos musicais do Concelho – Escola e Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei, Universidade Sénior e Escola de Música de Vila de Rei e Villa d’el Rei Tuna – e com outros grupos de música popular, como o Grupo de Danças e Cantares Etnográficos do GAIO, Maria Gandayo – Fado e Tradições, Grupo de Música Popular de Cernache do Bonjardim, Rancho Folclórico de Sarnadas de Ródão e Rancho Infantil de Fazendas de Almeirim.

O palco 3 volta a ser destinado à música eletrónica e de dança, com as atuações de DJs Art’uritos, DJ Hugo Rafael, DJ LVKE, DJs Vinil, DJ Kadiv, Pede Days & DJ Salavisa e DJ Seadas & MC Pinkie. O organista 3G Grupo Musical vai igualmente atuar no Palco 3, na noite de quarta-feira.

Leia também...

Arqueólogo Trent Michael Trombley dá conferência em Santarém

“A Fé na Vida e na Morte: arqueologia funerária de dois sítios medievais de Santarém”, é o tema da conferência que o arqueólogo Trent…

Coruche com melhor eficiência financeira do distrito é terceiro a nível nacional entre 188 municípios

Demonstrando uma evolução financeira positiva consistente ao longo dos últimos anos, a Câmara Municipal de Coruche foi este ano avaliada na primeira posição do…

Santa Casa celebra 34º Aniversário do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Dia

O 34º Aniversário do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) foi assinalado na…

Médio Tejo apoia proposta alternativa de traçado para Alta Velocidade

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo manifestou hoje satisfação pela existência de uma proposta alternativa para o traçado da Linha de Alta Velocidade…