Esta quinta-feira, 19 de dezembro, a Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill, em Constância, celebrou o 100.º aniversário do poeta com a atribuição dos prémios da 10ª Edição do Concurso Literário Alexandre O’Neill, dedicado às modalidades de conto e poesia.

A edição deste ano do Concurso Literário Alexandre O’Neill, dedicada ao tema “Ó Portugal, se fosses só três sílabas”, contou com vinte e cinco participantes a concurso, com um total de vinte e nove trabalhos. Foram premiados três trabalhos e atribuídas duas menções honrosas.

Após a entrega dos Prémio seguiu-se o espetáculo «Pela Voz Contrafeita da Poesia – Palavras de Alexandre O’Neill», pelo Clube de Teatro do Agrupamento de Escolas de Constância

Leia também...

Bruno Henriques e Sérgio Duarte apresentam “O Mundo Está Top” em Santarém

A dupla de humoristas Bruno Henriques e Sérgio Duarte, que dão vida ao projeto “Jovem Conservador de Direita”, apresentam o espetáculo “O Mundo Está…

Município de Tomar inaugura oficinas criativas no edifício da moagem A Portuguesa

A antiga moagem A Portuguesa, em Tomar, irá receber a partir de quarta-feira o projecto “A Moagem – Fábrica das Artes”, com oficinas e…

“Estar presencialmente com o público e com os artistas é insubstituível”

Entrevista a Paulo Patrício, actor Que impactos está a ter a pandemia no seu trabalho? Enormes! Como a maior parte dos meu colegas, estou…

Festival da Biodiversidade traz várias actividades e espectáculos aos Olhos d’Água

A terceira edição do Festival da Biodiversidade Observacarso começa sábado no Complexo das Nascentes dos Olhos d’Água do Alviela, no Parque Natural das Serras…