O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Destacamento Territorial de Santarém, nos dias 29 e 30 de Setembro, executou uma operação especial de prevenção criminal, tendo sido detidos 12 homens e 4 mulheres, com idades compreendidas entre os 16 e os 41 anos, por tráfico de droga, no concelho do Cartaxo.

A operação visou a fiscalização de veículos e respectivos condutores, no acesso ao evento de música electrónica “PSYBERTECH 2018”, em que foram empenhados 30 militares, tendo resultado, para além dos 16 detidos, na elaboração de 22 autos de contra ordenação por consumo de estupefacientes.

No total da operação foram apreendidas 870 doses de estupefaciente, das quais 425 doses de haxixe, 112 doses de liamba, 225 doses de MDMA, 63 selos de LSD e 45 doses de cocaína.

A operação contou com o apoio de militares do Núcleo de Investigação Criminal e do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Seminário sobre violência doméstica resulta em dia de partilha e consciencialização

eriências e de conhecimentos para o combate à violência doméstica. Foi este o resultado do dia 15 de Outubro, no Centro Cultural Elvino Pereira,…

Torres Novas aprova contratação de empréstimo para limpeza de terrenos

O executivo camarário de Torres Novas aprovou por unanimidade, em reunião extraordinária privada de 19 de Junho, a contratação de um empréstimo até 37.487,82…

Olitrem aposta em novas áreas e na redução do consumo energético

A empresa de refrigeração Marecos/Olitrem, situada em Tremês, concelho de Santarém, está a expandir a área de produção e a apostar nas linhas de…

Autoridade Tributária corrige cobranças indevidas da derrama em Abrantes

A Autoridade Tributária (AT) anunciou que vai proceder à “revisão oficiosa das liquidações indevidas da derrama” em Abrantes, de modo a considerar a isenção…