O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Destacamento Territorial de Santarém, nos dias 29 e 30 de Setembro, executou uma operação especial de prevenção criminal, tendo sido detidos 12 homens e 4 mulheres, com idades compreendidas entre os 16 e os 41 anos, por tráfico de droga, no concelho do Cartaxo.

A operação visou a fiscalização de veículos e respectivos condutores, no acesso ao evento de música electrónica “PSYBERTECH 2018”, em que foram empenhados 30 militares, tendo resultado, para além dos 16 detidos, na elaboração de 22 autos de contra ordenação por consumo de estupefacientes.

No total da operação foram apreendidas 870 doses de estupefaciente, das quais 425 doses de haxixe, 112 doses de liamba, 225 doses de MDMA, 63 selos de LSD e 45 doses de cocaína.

A operação contou com o apoio de militares do Núcleo de Investigação Criminal e do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Atropelamento provoca um ferido grave em Alpiarça

Uma pessoa ficou com ferimentos graves na sequência de um atropelamento na Estrada Nacional (EN) 118, esta quarta-feira, 12 de Junho, junto à igreja…

Cartaxo recebe terceiro CTX Metal Fest

A terceira edição do festival que tem trazido ao Cartaxo bandas portuguesas, transformando o Centro Cultural em espaço de encontro para público e músicos…

Utentes do Médio Tejo pedem abolição de portagens na A23 e A13

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do Médio Tejo reclamou hoje a abolição de portagens nas auto-estradas A23 e A13, que atravessam…

Laboratório de canábis desmantelado em Santarém

A GNR desmantelou hoje um laboratório “dedicado ao cultivo de canábis” localizado nas instalações da antiga Panificadora Regional de Alcanhões, no concelho de Santarém,…