O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Destacamento Territorial de Santarém, nos dias 29 e 30 de Setembro, executou uma operação especial de prevenção criminal, tendo sido detidos 12 homens e 4 mulheres, com idades compreendidas entre os 16 e os 41 anos, por tráfico de droga, no concelho do Cartaxo.

A operação visou a fiscalização de veículos e respectivos condutores, no acesso ao evento de música electrónica “PSYBERTECH 2018”, em que foram empenhados 30 militares, tendo resultado, para além dos 16 detidos, na elaboração de 22 autos de contra ordenação por consumo de estupefacientes.

No total da operação foram apreendidas 870 doses de estupefaciente, das quais 425 doses de haxixe, 112 doses de liamba, 225 doses de MDMA, 63 selos de LSD e 45 doses de cocaína.

A operação contou com o apoio de militares do Núcleo de Investigação Criminal e do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

CNEMA disponibiliza instalações à Proteção Civil no combate à pandemia Covid-19

O Conselho de Administração do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) decidiu disponibilizar as instalações daquela infraestrutura, em Santarém, à Proteção Civil…

Suspeita de alvejar companheiro em Porto de Mós largou carro em Santarém para fugir de comboio

A suspeita de ter alvejado o companheiro na quarta-feira em Porto de Mós, no distrito de Leiria, preparava-se para fugir para o estrangeiro de…

Circulação suspensa na Linha do Norte entre Castanheira do Ribatejo e Alverca

A circulação ferroviária na Linha do Norte no troço entre a Castanheira do Ribatejo e Alverca, concelho de Vila Franca de Xira, Lisboa, estava…

Município de Ourém vai criar Centro de Documentação Joaquim Ribeiro

O Município de Ourém vai criar o Centro de Documentação Joaquim Ribeiro no edifício da antiga escola primária de Zambujal, anunciou hoje a autarquia.…