O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Destacamento Territorial de Santarém, nos dias 29 e 30 de Setembro, executou uma operação especial de prevenção criminal, tendo sido detidos 12 homens e 4 mulheres, com idades compreendidas entre os 16 e os 41 anos, por tráfico de droga, no concelho do Cartaxo.

A operação visou a fiscalização de veículos e respectivos condutores, no acesso ao evento de música electrónica “PSYBERTECH 2018”, em que foram empenhados 30 militares, tendo resultado, para além dos 16 detidos, na elaboração de 22 autos de contra ordenação por consumo de estupefacientes.

No total da operação foram apreendidas 870 doses de estupefaciente, das quais 425 doses de haxixe, 112 doses de liamba, 225 doses de MDMA, 63 selos de LSD e 45 doses de cocaína.

A operação contou com o apoio de militares do Núcleo de Investigação Criminal e do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Escola Secundária da Chamusca já não tem cobertura de fibrocimento

O Município da Chamusca já conclui a remoção e substituição das coberturas em fibrocimento que estavam no pátio exterior da Escola EB 2,3 e…

Peregrinação de imagem da Virgem de Fátima quer chegar a todas as zonas seguras da Ucrânia

A Igreja Greco-Católica de Lviv, na Ucrânia, está a estudar a realização de uma peregrinação da imagem da Virgem de Fátima pelas zonas daquele…

Alcanena Distinguida como Autarquia + Familiarmente Responsável

A Câmara Municipal de Alcanena foi distinguida, pelo quinto ano consecutivo, pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR), como Autarquia + Familiarmente Responsável, numa…

“Transporte a Pedido” do Médio Tejo premiado em concurso da Comissão Europeia

O projecto “Transporte a Pedido”, implementado em 13 municípios do Médio Tejo, venceu hoje o prémio de “Valorização da mobilidade verde na ferrovia das…