O ISLA de Santarém está a assinalar hoje, no Convento de São Francisco, os seus 38 anos, assumindo o compromisso de continuar a ministrar um “ensino de excelência

Na sua intervenção, Domingos Martinho, director da instituição, destacou o crescimento que o ISLA de Santarém tem tido nos últimos anos, apontando 2022 como o ano em que essa trajectória vai ser intensificada.

Aumentar e melhorar as instalações do ISLA, aumentar a oferta formativa e captar novos estudantes são os grandes objectivos da instituição que se assume, cada vez mais, “como uma Escola de excelência”.

“O ISLA sente-se um parceiro privilegiado da região. Não vamos desistir de Santarém”, afirmou Domingos Martinho.

Em 1984 tiveram início, no ISLA de Santarém, os dois primeiros cursos, iniciando-se um percurso que, ao longo de 38 anos, contou com o empenho e a dedicação de muita gente – administradores, professores, funcionários, parceiros institucionais, e sobretudo, dos estudantes que desde a primeira hora acreditaram na instituição.

Este sábado, a instituição está a comemorar 38 anos de existência com uma sessão solene no Convento de São Francisco, onde ocorrerá, da parte da tarde, a entrega de 80 prémios de mérito e cerca de 160 diplomas.

Leia também...

Presos preventivamente dois dos detidos em Tomar por branqueamento de capitais

Dois dos homens detidos terça-feira em Tomar, suspeitos da prática dos crimes de branqueamento de capitais e falsificação de documentos, vão ficar presos preventivamente,…

Casal detido pela PSP por tráfico de droga, posse de arma proibida e furtos

Em Tomar.

Bala que feriu João Paulo II é a “mais valiosa jóia” na coroa de Fátima

Comemorações dos 375 anos da coroação de Nossa Senhora da Conceição.

Quatro detidos por furto qualificado em Santarém

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal de Santarém e com a colaboração de outros meios policiais da…