Margarida Vila-Nova subirá ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 15 de Novembro, às 21h30, com a peça “À Primeira Vista”, encenada por Tiago Guedes.
O espetáculo, que conta a história de Teresa, uma jovem advogada brilhante, cujo um acontecimento inesperado obriga-a a confrontar os limites do sistema legal, promete ser “um poderoso monólogo e thriller jurídico que aborda temas como poder, consentimento e justiça”, refere o Município de Torres Novas em comunicado.
A peça, escrita por Suzie Miller, estreou em 2019 e foi amplamente premiada internacionalmente, com destaque em Londres, Sydney e Broadway, incluindo prémios Tony, Olivier e Drama Desk, constituindo “um retrato intenso da luta pela justiça e igualdade”, destaca.
Margarida Vila-Nova, atriz portuguesa, nasceu em Lisboa em 1983, iniciando deste cedo a sua carreira, ainda em criança. Destacou-se não apenas no teatro, como ainda em televisão e cinema, com papéis marcantes em Cartas da Guerra, Hotel Império e séries como Causa Própria e Matilha, que lhe valeu um Globo de Ouro. É também produtora e realizadora, tendo vencido prémios com a curta Pê. Reconhecida pela versatilidade e intensidade das suas interpretações, é uma das figuras mais respeitadas da cena artística nacional.
Os bilhetes têm o custo de 16 €, com descontos aplicáveis, e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 11h00 às 12h30 e das 15h00 às 18h30), nos pontos aderentes FNAC e Worten, ou em bol.pt .

