Uma árvore da espécie Populus, em mau estado fitossanitário, localizada na Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral vai ser abatida por razões de segurança esta quinta-feira, dia 3 de Agosto, podendo condicionar a circulação e estacionamento do meio envolvente.

Uma intervenção que prevê a substituição da árvore por outra da mesma espécie, que será plantada posteriormente no local, de forma a devolver a harmonia ao espaço verde junto ao Igreja de Santa Clara.

Em comunicado, o Município de Santarém pede a compreensão de todos os Munícipes pelos condicionalismos de circulação e estacionamento, que podem ocorrer durante o trabalho de abate e remoção da árvore.

Leia também...

Santarém tem 13 câmaras de vigilância inactivas por desentendimento entre ANEPC e GNR

As câmaras de vigilância da floresta adquiridas pelas Comunidades Intermunicipais da Lezíria e do Médio Tejo não funcionam por “desentendimentos” entre entidades sob tutela…

Sardoal em festa assina protocolo de 2,7 ME para habitações a custos acessíveis

O município de Sardoal assinou hoje um protocolo com o Governo para construir 16 habitações a custos acessíveis, orçadas em 2,7 milhões de euros,…

Eleitores em confinamento podem sair para votar entre as 18h00 e as 19h00

Uma recomendação do Governo.

Galeria Municipal de Almeirim recebe exposição “O Cine Teatro – Pessoas e Factos XIX”

A Galeria Municipal de Almeirim vai receber de 20 de Junho a 20 de Julho uma exposição temática denominada “O Cine Teatro – Pessoas…