Uma árvore da espécie Populus, em mau estado fitossanitário, localizada na Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral vai ser abatida por razões de segurança esta quinta-feira, dia 3 de Agosto, podendo condicionar a circulação e estacionamento do meio envolvente.

Uma intervenção que prevê a substituição da árvore por outra da mesma espécie, que será plantada posteriormente no local, de forma a devolver a harmonia ao espaço verde junto ao Igreja de Santa Clara.

Em comunicado, o Município de Santarém pede a compreensão de todos os Munícipes pelos condicionalismos de circulação e estacionamento, que podem ocorrer durante o trabalho de abate e remoção da árvore.

Leia também...

Chamusca investe mais de 90 mil euros na reabilitação de habitações de famílias carenciadas

O Município da Chamusca estabeleceu um protocolo com a associação privada sem fins lucrativos Just a Change, que visa a reconstrução de casas de…

Operação Páscoa 2022 da GNR arranca hoje

 A GNR vai intensificar, a partir de hoje e durante uma semana, o patrulhamento e as ações de fiscalização em todo o território nacional,…

Município da Chamusca assinala Dia Internacional dos Museus

O Município da Chamusca, em parceria com a Patrimonium – Gestão e Promoção de Bens Culturais, promove, no próximo sábado, 17 de Maio, um…

Festival Internacional de Cinema de Santarém estende projecto educativo a Alpiarça e Almeirim

O Festival Internacional de Cinema de Santarém (FICS) vai ter a sua 17ª edição entre os dias 15 e 19 de Maio. Este ano,…