A Associação Académica de Santarém reuniu a família Briosa para distinguir e homenagear atletas e pais em noite de de gala, que decorreu no auditório do CNEMA, na tarde de domingo, 8 de Janeiro, que juntou centenas de pessoas ligadas a uma das mais antigas associações desportivas de Santarém.

O presidente, Carlos Esteves, deixou rasgados agradecimentos a quem tem apoiado o percurso da associação e classificou 2022 como um dos melhores anos para a Académica, destacando os títulos nacionais e distritais em várias modalidades e o aumento do número de atletas, relembrando que é o clube com mais atletas inscritos na Associação de Futebol de Santarém.

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém marcou presença na cerimónia e subiu a palco para anunciar que a autarquia vai lançar um concurso público para a construção de um campo de relvado natural para a Académica de Santarém.

Leia também...

Universidade da Terceira Idade de Santarém inicia o novo ano lectivo com cerimónia no Teatro Sá da Bandeira

A cerimónia que marca o início do ano letivo 2023/24 da UTIS…

Biblioteca Itinerante de Abrantes apresenta nova imagem

A BIA – Biblioteca Itinerante de Abrantes “José Diniz” está a celebrar…

Santarém vai celebrar Santos Populares

De 22 a 25 de Junho, Santarém convida os munícipes e seus…
Foto Ilustrativa

Aeroporto: Regiões de Leiria e de Coimbra, Médio Tejo e Beira Baixa defendem Santarém como escolha ideal 

As comunidades intermunicipais (CIM) das regiões de Leiria e de Coimbra, e…