A Adega do Cartaxo ofereceu um dos seus vinhos, o Bridão Clássico tinto, aos trabalhadores do Hospital Distrital de Santarém como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho efectuado ao longo da pandemia.

A iniciativa da Adega do Cartaxo insere-se na política de responsabilidade social da empresa e com esta acção quer “partilhar bons momentos com os profissionais de saúde que tão arduamente nos ajudaram”.

“Uma equipa que esteve sempre pronta a responder a toda a comunidade local, numa
altura pandémica em que todos fomos postos à prova”, refere uma nota de imprensa da Adega do Cartaxo.

Leia também...

Comunidade ucraniana de Santarém prolonga recolha de bens

Até dia 8 de Março.

Coruche com festa entre hoje e dia 18 de Agosto em honra da padroeira N. Sra. do Castelo

As festas de Coruche, em Honra de N. Sra. do Castelo, arrancam hoje e duram até ao próximo dia 18 de Agosto. Entre hoje,…

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – Conservatório de Música de Santarém

Movimento denuncia ressurgimento de poluição no Tejo

O proTEJO – Movimento pelo Tejo denunciou hoje o ressurgimento de poluição no rio Tejo, que atribui a descargas de efluentes desde Vila Velha…