Depois do actual executivo camarário ter conseguido levar o Ministério da Administração Interna a assumir a necessidade de construção de um novo posto da GNR em Salvaterra de Magos, através da assinatura do protocolo, em Fevereiro 2015, para a cedência das instalações da antiga Escola Primária da Avenida para aquele fim, o concurso público lançado para a empreitada de remodelação e ampliação do Posto da GNR de Salvaterra de Magos terminou com o visto do Tribunal de Contas e a assinatura do contrato de adjudicação.

A empreitada foi adjudicada à empresa NOW XXI – Engenharia & Construções, Lda., pelo valor de 642.148,46 euros, com um prazo de execução de 300 dias.

Aguarda-se a assinatura do auto de consignação para o arranque dos trabalhos que se prevê que possa acontecer ainda este ano, segundo avança nota da autarquia.

Leia também...

Dominicanos têm novo provincial em Portugal

Os Dominicanos elegeram, no Capítulo realizado em Fátima, o frei José Manuel Correia Fernandes como novo prior provincial da província portuguesa da Ordem dos…

Participado ao MP crime de poluição por indústria de tomate na ribeira da Asseca

A Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território (IGAMAOT) participou ao Ministério Público um crime de poluição na ribeira…

Eleições adiadas no Conservatório de Música de Santarém

As eleições agendadas para esta tarde para o Conservatório de Música de Santarém, foram adiadas para dia 14 de Setembro. Ao que o Correio…

Mercado Municipal de portas abertas para prova e mostra de produtores e de artesãos locais 

Um dos últimos eventos da programação da “Cidade do Vinho 2024” é assinalado com uma mostra e prova de vinhos de Santarém, juntamente com…