Depois do actual executivo camarário ter conseguido levar o Ministério da Administração Interna a assumir a necessidade de construção de um novo posto da GNR em Salvaterra de Magos, através da assinatura do protocolo, em Fevereiro 2015, para a cedência das instalações da antiga Escola Primária da Avenida para aquele fim, o concurso público lançado para a empreitada de remodelação e ampliação do Posto da GNR de Salvaterra de Magos terminou com o visto do Tribunal de Contas e a assinatura do contrato de adjudicação.

A empreitada foi adjudicada à empresa NOW XXI – Engenharia & Construções, Lda., pelo valor de 642.148,46 euros, com um prazo de execução de 300 dias.

Aguarda-se a assinatura do auto de consignação para o arranque dos trabalhos que se prevê que possa acontecer ainda este ano, segundo avança nota da autarquia.

Leia também...

Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva celebra 15 anos

A Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, na Chamusca, assinalou no passado dia 14 de maio o 15.º aniversário, numa cerimónia que reuniu leitores,…

Direção-Geral da Saúde reduz período de isolamento de infectados para sete dias

A Direção-Geral da Saúde (DGS) decidiu hoje encurtar de 10 para sete dias o período de isolamento das pessoas infectadas com covid-19 assintomáticas e…

Chamusca apoiou 700 esterilizações de animais em dois anos

A campanha de esterilização de animais de companhia promovida pela Câmara da Chamusca permitiu a realização de 700 esterilizações de cães e gatos em…

Teatro Virgínia recebe concerto de Paulo de Carvalho

Paulo de Carvalho vem a Torres Novas para um espectáculo integrado na tour Informal no próximo dia 9 de Fevereiro. O concerto terá lugar…