A Águas de Santarém lança, oficialmente, a nova Área de Cliente, uma plataforma de serviços online, com o intuito de fomentar a proximidade com os seus clientes, a qual se encontrava em teste desde o início do mês de Junho.

Esta ferramenta digital traduz-se em mais uma aposta na modernização e simplificação de processos, dando ao cliente acesso a um conjunto de informações e serviços, de que se destacam, a gestão de todos os contratos associados ao respetivo NIF, adesão à factura eletrónica e/ou débito directo, alteração de tarifário, consulta de histórico de consumos e de facturas emitidas, referências Multibanco em vigor, dívida em conta-corrente, requisição de serviços específicos, e muito mais. Tudo à distância de um clique, de forma gratuita, confidencial e segura!

Para usufruir destas funcionalidades, em qualquer lugar e a qualquer hora, basta aceder à Área de Cliente (aqui) e fazer a autenticação (NIF e palavra-chave), preenchendo os seus dados pessoais.

Através da nova plataforma, com um interface “responsive”, prático e intuitivo, os mais de 34.000 clientes podem aceder à Área de Cliente no website da Águas de Santarém, em qualquer dispositivo com acesso à internet, incluindo smartphone e tablet, tornando o acesso mais fácil e cómodo.

Numa sociedade cada vez mais digital, e com vista à desmaterialização e desburocratização de processos, o lançamento desta nova ferramenta contribui, em larga medida, para a redução da utilização de papel e contribuir para a descarbonização (através da digitalização total dos processos e eliminação de um grande número de deslocações aos serviços presenciais), tornando a relação com o cliente mais célere e de maior qualidade.

Para Ramiro Matos, Presidente do Conselho de Administração da empresa, A Águas de Santarém quer “ prestar melhores serviços e de forma mais sustentável. Com mais este canal, a par com a App, o email, o contact center e as redes sociais, facilitamos o contacto dos clientes com a empresa e poderemos dar respostas mais rápidas às dúvidas e solicitações dos clientes. A partir deste momento tornam-se residuais as situações que exigem a presença física dos nossos clientes.”

A par deste novo serviço, a Águas de Santarém mantém ao dispor dos seus clientes os habituais meios de contacto com a empresa:

 Instagram (https://www.instagram.com/aguasdesantarem)

Leia também...

Mais de uma centena de futuros médicos da Faculdade de Medicina de Lisboa realizam estágio em Santarém

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) vai receber no ano lectivo 2022-2023…

Urgência de Ortopedia no Hospital de Santarém condicionada até às 08:30 de sábado

A Urgência de Ortopedia do Hospital Distrital de Santarém (HDS) não está…

Rodrigo Castelo é Embaixador para a Gastronomia de Santarém

A autarquia de Santarém está presente na 33 ª edição da Bolsa…

ASPA: Abandono de animais continua à revelia da lei

A lei que criminaliza os maus-tratos e abandono de animais tem três…