A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

Rede de Museus do Médio Tejo reuniu em Tomar

Realizou-se em Tomar, a 28 de Março, Dia Nacional dos Centros Históricos, a 26ª reunião da Rede Museus de Médio Tejo (RMMT), tendo os…

Eleitores em confinamento podem sair para votar entre as 18h00 e as 19h00

Uma recomendação do Governo.

Homem é detido com taxa de álcool de 3,21 g/l após acidente

Um homem de 47 anos foi detido com uma taxa de álcool de 3,211 g/l na passada quarta-feira, 16 de Janeiro, em Abrantes. A…

Município da Chamusca apresenta projeto RUSCha – Uma Rede de Sabedoria

O Município da Chamusca apresentou recentemente, no cineteatro, o projecto RUSCha – Rede de Universidades Sénior do Concelho da Chamusca, numa iniciativa que marcou…