A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

“Passeio dos Avós em Família“ da Freguesia do Arneiro das Milhariças recebe apoio do Município de Santarém

A Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças vai receber um apoio de 400 euros, do Município de Santarém, de modo a poder realizar…

Inscrições abertas para Desfile Noturno de Carnaval em Rio Maior

A Câmara Municipal de Rio Maior, organizadora do evento, pretende com esta iniciativa continuar a incentivar a população ao convívio, animando as ruas da…

Patrícia Fonseca é a cabeça-de-lista do CDS às legislativas

A deputada Patrícia Fonseca, presidente da distrital de Santarém do CDS-PP, é a cabeça-de-lista pelo distrito às eleições legislativas. Patrícia Fonseca tem 47 anos…

Adiado prazo para se saber localização de novo hospital do Oeste

O ministro da Saúde foi sensível às preocupações manifestadas em relação ao estudo de localização do novo hospital do Oeste e prolongou por um…