A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

Prisão preventiva para homem suspeito de tentativa de homicídio no concelho de Ourém

Um homem de 53 anos suspeito de tentar matar outro no concelho de Ourémm, foi detido e aguardará o desenvolvimento do inquérito em prisão…

União de Leiria joga em Rio Maior devido a estragos provocados pelo Rockin’1000

A União de Leiria anunciou que os dois próximos jogos em casa na II Liga de futebol serão realizados em Rio Maior, devido à…

Câmara Municipal do Cartaxo entrega novas viaturas elétricas às unidades de saúde

A Câmara Municipal do Cartaxo entregou, no início de setembro, duas novas viaturas eléctricas às unidades de saúde do concelho, com o objectivo de…

ISLA Santarém inaugura nova residência de estudantes

A infra-estrutura resulta de uma colaboração entre o sector público e privado, e tem como finalidade oferecer melhores condições aos estudantes. Há uma nova…