A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

Coruche volta a celebrar Nossa Senhora do Castelo entre 6 e 18 de Agosto

Durante treze dias, de 6 a 18 de Agosto, Coruche volta a transformar-se num grande palco de devoção, cultura e celebração comunitária com a…

Bandeira Azul hasteada na Praia Fluvial do Sorraia

A Praia Fluvial do Sorraia, no coração da vila de Coruche, recebeu hoje, dia 29 de Junho, a Bandeira Azul. Uma distinção que sublinha…

Primeiro Masters feminino de sempre foi um sucesso

O Vitória Clube de Santarém organizou, no passado fim-de-semana de 10 e 11 de junho, a primeira edição de sempre do Vitória Futsal Cup…

Teqball dos “Caixeiros” na Roménia

A cidade de Tirgu Mures, na Transilvânia, Roménia, foi palco de mais uma etapa do European Teqball Tour, prova que contou com a presença…