A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

Fé e Tradição na Procissão dos Fogaréus em Sardoal

A Procissão do Senhor da Misericórdia (ou Fogaréus), uma das mais emblemáticas manifestações religiosas da Semana Santa de Sardoal, decorre na Quinta-feira Santa, 6…

Aviões da FAP vão sobrevoar Portugal para desejar um bom 2023

Dois aviões F16 da Força Aérea Portuguesa (FAP) vão sobrevoar todas as capitais de distrito, ao longo da manhã de sábado, 31 de Dezembro,…

Confraria da Chanfana reúne em Almeirim

O XV capítulo da Confraria Gastronómica de Almeirim vai ficar marcado pela presença Confraria da Chanfana que vem de Vila Nova de Poiares. O…

Entroncamento assinala dia Internacional da Educação

A educação desempenha um papel crucial na construção de uma sociedade inclusiva e equitativa, neste contexto, a Unidade de Educação do Município do Entroncamento,…