A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

Agriloja abre novo espaço no Cartaxo

A freguesia de Vila Chã de Ourique conta, desde ontem, dia 30 de Setembro, com uma nova unidade da rede Agriloja. Das plantas ornamentais…

Cartaxo em Alerta Vermelho dias 02 e 03 de Agosto

Previsão de calor extremo para os próximos dias, com temperaturas acima dos 40 graus, leva Cartaxo a adoptar medidas de prevenção para minimizar situações…

Janela Manuelina vai ser “limpa” em obra de 1ME no Convento de Cristo

A Janela Manuelina do Convento de Cristo, em Tomar, vai sofrer obras de intervenção e restauro, numa empreitada de um milhão de euros, a…

Santarém vai contrair empréstimo de 15ME para pagar EPC à Estamo 

O município de Santarém vai contrair um empréstimo de 15 milhões de euros, a 20 anos, para pagar a antiga Escola Prática de Cavalaria…