A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

Assinado o acordo de cooperação do Programa de Apoio ao Acesso à Habitação em Ferreira do Zêzere

Realizou-se, na sexta-feira, dia 17 de Fevereiro, a assinatura do acordo de cooperação com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU). Este…

Almeirim distribuiu rosas e vinho aos casais no Dia dos Namorados (c/vídeo)

Os restaurantes de Almeirim voltaram a oferecer em formato presencial rosas e vinho aos casais que escolheram almoçar ou jantar nos 34 estabelecimentos aderentes…

UDIPSS de Santarém pede vacinação de idosos em centros de dia e apoio domiciliário

A presidente da União Distrital de Santarém das Instituições Particulares de Solidariedade Social apelou ao Governo para que inclua os idosos que frequentam centros…

Casal sexagenário detido por furto, roubo e falsificação de documentos

Um homem de 66 anos e uma mulher de 63.