A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

Território do distrito de Santarém em situação de seca extrema em Fevereiro

Todo o território do distrito de Santarém encontrava-se em situação de seca extrema no final do mês de Fevereiro, de acordo com o índice…

Município de Constância adquire viatura eléctrica

Foi hoje entregue na Câmara Municipal de Constância, a segunda viatura eléctrica no âmbito do Programa de Apoio à Mobilidade Elétrica na Administração Pública…

Consulta da Diabetes do Hospital de Santarém acompanha 1300 doentes

A Consulta de Diabetes do Hospital Distrital de Santarém completa este mês 30 anos de actividade e surgiu da necessidade de seguimento do doente…

João Heitor reforça votação e mantém Câmara do Cartaxo

João Heitor do PSD irá permanecer na presidência da Câmara do Cartaxo, após conquistar 63,88% dos votos eleitorais. O partida melhora, assim, os resultados…