A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

‘Brinde Solsticial’ marca início do In.Str

A programação cultural de Verão em Santarém arrancou oficialmente ontem à noite, no Largo do Seminário, com um ‘Brinde Solsticial’ no Largo do Seminário.…

Museu Diocesano de Santarém aposta em 2024 na diversificação de públicos e conteúdos

O programa cultural para este ano do Museu Diocesano de Santarém aposta na diversificação de públicos e conteúdos, com atividades relacionadas com a dança,…

Colisão entre ligeiro e pesado provoca um ferido no acesso ao IC10

Em Almeirim.

Rio Maior com um orçamento de 24,6 milhões de euros em 2019

O orçamento do município de Rio Maior em 2019 rondará os 24,6 milhões de euros, mais 1,2 milhões do que o do presente ano,…