A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

“Sempre fui o presidente dos calções e dos chinelos”

A Freguesia de Póvoa da Isenta celebrou o seu 103º aniversário, no passado dia 25 de Junho. José João Pedro, presidente da Junta, revela…

Adiada leitura do acórdão de mulher acusada de manter idosa morta 12 dias em lar de Torres Novas

A leitura do acórdão da mulher acusada de manter uma idosa morta 12 dias no mesmo quarto com duas outras, em Torres Novas, foi…

Autarquia de Rio Maior apoia aquisição de nova viatura do Centro de Dia de Alcobertas

O presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, entregou um apoio financeiro para aquisição de um veículo de 9 lugares ao…

Santa Casa da Misericórdia de Fátima-Ourém avança com nova sede de 3 milhões de euros

A Santa Casa da Misericórdia Fátima-Ourém vai avançar este ano com a nova sede, uma obra de três milhões de euros. “Estamos a preparar…