A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

Junta da Moçarria denuncia poluição na Ribeira da Asseca

Dezenas de peixes apareceram mortos este domingo, dia 26, na Ribeira da Asseca, que atravessa várias freguesias de Santarém. A situação motivou uma denúncia…

Festival do Cogumelo na Parreira decorre até domingo

A VIII edição do Festival do Cogumelo da Parreira foi inaugurada ontem, 28 de Fevereiro e prolonga-se até amanhã domingo, dia 2 de Março.…

ANAM debate Descentralização em Santarém

A ANAM – Associação Nacional de Assembleias Municipais, realizou na passada 6ª feira mais uma edição do evento “ANAM em diálogo” que desta juntou…

Aeroporto: Promotor do projecto em Santarém contesta critérios da CTI

O promotor do aeroporto em Santarém, Carlos Brazão, defendeu hoje que a análise da Comissão Técnica Independente (CTI) não “é conforme com as recomendações…