A Câmara Municipal de Alcanena pretende testar todos os funcionários do Município nos próximos dias, bem como os elementos que estarão presentes nas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, de dia 24 de Janeiro.

Segundo Fernanda Asseiceira, presidente da autarquia, serão realizados um total de 400 testes rápidos onde se incluem os trabalhadores do Município, funcionários da escolas do concelho, os Bombeiros Municipais e voluntários, e todos os delegados e presidentes das Juntas de Freguesia.

Esta medida surge na sequência dos surtos detectados no concelho, um deles na empresa municipal AQUANENA, onde foram detectados 17 casos positivos entre os trabalhadores.

Leia também...

Detido pela PSP com 13 plantas de canábis

Um homem de 39 anos de idade foi detido pelo crime de tráfico de estupefacientes, no passado dia 6 de Outubro, em Tomar. Segundo…

Startup Alcanena Recebeu Sessão “Empreendedorismo e Inovação como Estratégia de Desenvolvimento Local”

A Startup Alcanena recebeu, no dia 21 de Maio, a sessão “Empreendedorismo e Inovação como Estratégia de Desenvolvimento Local”, que reuniu um leque de…

Incêndio em habitação deixa uma pessoa desalojada em Ferreira do Zêzere

Um homem de 53 anos ficou hoje desalojado, devido a um incêndio na habitação onde vivia, em Ferreira do Zêzere, disseram à Lusa fontes…

Atleta da Associação Académica de Santarém sagra-se campeã nacional de Petanca

O Clube Petanca das Taipas, Guimarães, foi o anfitrião este domingo de 3 finais do Campeonato Nacional de Mão a Mão (1 contra 1),…