A tradicional Festa Rural da Pereira, a mais pequena aldeia do concelho de Constância, com cerca de 30 habitantes, regressa entre 30 de Agosto e 01 de Setembro, anunciou a associação Os Quatro Cantos do Cisne, entidade organizadora.

Os Akunamatata, DJ Aranha, O Homem da Gaita, Omni, Leão Doméstico e FM Musik são alguns dos concertos anunciados para a 12.ª edição de um certame que tem este ano a “Festa Pirata” como mote e em que a irreverência e a celebração de ruralidade são, segundo a organização, marcas identitárias.

O domingo, 01 de Setembro, começa, como é tradição, com o desfile motorizado Moto-Rural, que leva carrinhas, motociclos, motocultivadores e tratores enfeitados a percorrer todas as localidades da freguesia de Santa Margarida da Coutada, naquele que é um dos momentos mais aguardados pelos participantes.

O concelho de Constância localiza-se no distrito de Santarém.

Leia também...

Fernanda Narciso inaugurou ‘A Casa’ este sábado na Sala de Leitura Bernardo Santareno

Fernanda Narciso inaugurou no passado sábado, ao final da tarde, o seu…

Festival Gastronómico do Cabrito em regime de ‘take-away’

O Festival Gastronómico do Cabrito vai decorrer, em Torres Novas, de 26…

Teatro Virgínia presta homenagem a Pedro Barroso no dia em que completava 70 anos

O Teatro Virgínia vai ser palco de um concerto de homenagem a…

Município de Santarém reforça apoio ao Associativismo e Agentes Culturais com 200 mil euros

No âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo e Agentes Culturais (PAAC)…