A “H2O” – Associação de Jovens de Arrouquelas e o Centro Rural de Educação não Formal da Marmeleira, duas aldeias do concelho de Rio Maior (Santarém), vão receber 120 jovens de vários países europeus durante cinco dias.

Intitulada “The Value Fair”, a iniciativa, que vai terminar em Cascais, é apoiada e financiada pela Agência Portuguesa de Juventude, responsável pelo programa ERASMUS +, e por agências de outros países europeus que se associaram devido à “originalidade do projeto”, afirma uma nota da H2O.

No âmbito da iniciativa, os jovens vão realizar, no próximo dia 15, várias atividades e participar num “almoço comunitário, no centro da freguesia de Arrouquelas, à volta da típica fogueira de Natal gigante, que deste dia até ao novo ano irá manter-se acesa”, refere a nota.

Leia também...

Um morto e três feridos em despiste na EN251 perto de Coruche

Uma pessoa morreu na sequência do despiste de um veículo ligeiro junto à localidade Volta do Vale, em Coruche, na Estrada Nacional (EN) 251,…

“A Europa é um projecto em permanente construção”

Entrevista a Pedro Canavarro, a propósito do Dia da Europa

“E Tudo o Morto Levou” de Marina Mota no Centro Cultural do Cartaxo

A actriz Marina Mota leva a palco a peça de comédia “E Tudo o Morto Levou” no próximo dia 5 de Fevereiro, pelas 21h30,…

Santarém tem 13 câmaras de vigilância inactivas por desentendimento entre ANEPC e GNR

As câmaras de vigilância da floresta adquiridas pelas Comunidades Intermunicipais da Lezíria e do Médio Tejo não funcionam por “desentendimentos” entre entidades sob tutela…