A “H2O” – Associação de Jovens de Arrouquelas e o Centro Rural de Educação não Formal da Marmeleira, duas aldeias do concelho de Rio Maior (Santarém), vão receber 120 jovens de vários países europeus durante cinco dias.

Intitulada “The Value Fair”, a iniciativa, que vai terminar em Cascais, é apoiada e financiada pela Agência Portuguesa de Juventude, responsável pelo programa ERASMUS +, e por agências de outros países europeus que se associaram devido à “originalidade do projeto”, afirma uma nota da H2O.

No âmbito da iniciativa, os jovens vão realizar, no próximo dia 15, várias atividades e participar num “almoço comunitário, no centro da freguesia de Arrouquelas, à volta da típica fogueira de Natal gigante, que deste dia até ao novo ano irá manter-se acesa”, refere a nota.

Leia também...

Martinho Vicente Rodrigues lança livro sobre vida e obra de José Saldanha Oliveira e Sousa

O livro “Vida e Obra de José Saldanha Oliveira e Sousa – Director da Casa da Moeda e Papel Selado nos finais do século…

Santarém acolhe de “braços abertos” Concerto de Órgão e Orquestra

  Santarém acolheu sábado, dia 17 de Novembro, de “braços abertos”, o Concerto de Órgão e Orquestra, que teve lugar na Igreja de Nossa…

Grupo “Folhas Erguidas” acusa IP de abater árvores de forma injustificada em Santarém

O movimento “Folhas Erguidas” acusa a Infraestruturas de Portugal (IP) de falta de cuidado técnico na gestão do arvoredo e de abater, “de forma…

Fase instrutória do processo do acidente que vitimou Sara Carreira começa dia 23 em Santarém

A fase instrutória do processo em que a fadista Cristina Branco e o ator Ivo Lucas são acusados de homicídio negligente, pela morte da…