Após dois anos de interrupção devido à pandemia, regressou o habitual encontro da 3ª Idade de Almeirim, que cumpriu, a 5 de Outubro, data que se comemora do 112º aniversário da implantação da República em Portugal, a sua 14.ª edição.

A Quinta da Feteira, foi o palco do encontro, promovido pela Junta de Freguesia de Almeirim, com o apoio da Câmara Municipal, que juntou à mesa, cerca de 600 idosos.

“É com muita satisfação que voltamos a realizar este Encontro da 3º Idade, um evento singular que procura reunir os seniores da nossa freguesia. Este é o momento para expressarmos a nossa admiração, reconhecimento e solidariedade,” destacou o presidente da Junta de Freguesia de Almeirim, Joaquim Catalão.

Para o presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro, “é muito reconfortante regressar aos momentos de encontro e confraternização como os mais idosos, depois dois anos da pandemia”, desejando que este seja “mais um dos muitos momentos de alegria e confraternização, num ano difícil para todos”, mas que espera que que entre definitivamente na normalidade, muito em breve.

Este ano para animar o almoço foi convidado o Carlos Marmelada, que proporcionou momentos de entretenimento entre todos.

O encontro da 3ª Idade de Almeirim, é o momento anual de encontro e convívio, com os idosos da freguesia de Almeirim, que se juntam à mesa para conversas e reencontros.

Após dois anos de interrupção devido à pandemia, regressou o habitual encontro da 3ª Idade de Almeirim, que cumpriu, a 5 de outubro, data que se comemora do 112º aniversário da implantação da República em Portugal, a sua 14.ª edição.

A Quinta da Feteira, foi o palco do encontro, promovido pela Junta de Freguesia de Almeirim, com o apoio da Câmara Municipal, que juntou à mesa, cerca de 600 idosos.

“É com muita satisfação que voltamos a realizar este Encontro da 3º Idade, um evento singular que procura reunir os seniores da nossa freguesia. Este é o momento para expressarmos a nossa admiração, reconhecimento e solidariedade,” destacou o Presidente da Junta de Freguesia de Almeirim, Joaquim Catalão.

Para o presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro, “é muito reconfortante regressar aos momentos de encontro e confraternização como os mais idosos, depois dois anos da pandemia”, desejando que este seja “mais um dos muitos momentos de alegria e confraternização, num ano difícil para todos”, mas que espera que que entre definitivamente na normalidade, muito em breve.

Este ano para animar o almoço foi convidado o Carlos Marmelada, que proporcionou momentos de entretenimento entre todos.

O encontro da 3ª Idade de Almeirim, é o momento anual de encontro e convívio, com os idosos da freguesia de Almeirim, que se juntam à mesa para conversas e reencontros.

Leia também...

Homem detido por tráfico de estupefacientes

Um homem de 27 anos foi detido, no passado dia 27 de Julho, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Tomar. No seguimento de…

Primeira pedra do Complexo Desportivo de Pernes lançada após três décadas de espera

Após mais de três décadas de espera, a população de Pernes assistiu este sábado, 25 de Janeiro, ao lançamento da primeira pedra do Complexo…

Município de Santarém concede apoio aos Bombeiros de Pernes

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Pernes vai receber um subsídio extraordinário do Município de Santarém no valor de 10.472,22€. O valor servirá…

Cineteatro da Chamusca celebra dia da mulher com “Cicatrizes”

O Cineteatro da Chamusca recebeu, na tarde de domingo, dia 8 de Março, a apresentação do espetáculo “CICATRIZES”, uma iniciativa integrada nas comemorações do…