A Câmara Municipal de Alpiarça constituiu uma Equipa de Projecto “Aquisição de Serviços de Diagnóstico – Plano de Ação e Implementação para a desmaterialização de processos” que irá definir o modelo de implementação deste processo de modernização administrativa, em articulação com os restantes municípios da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), aproveitando verbas dos fundos estruturais.

A Equipa de Projecto integra os diversos responsáveis dos serviços da
Autarquia que terão funções consultivas e de validação de propostas a
apresentar ao Executivo Municipal, cabendo-lhes também diligenciar nas suas áreas de actuação pela aplicação das determinações e instruções aprovadas.

Para além desta equipa com intervenção permanente, serão envolvidos os restantes serviços municipais na perspectiva da reengenharia de processos e da desmaterialização, num trabalho implementação do projecto, em prol da melhoria dos serviços a prestar aos munícipes e da valorização de todos os trabalhadores do Município.

Leia também...

Impacto de obra próxima de monumento megalítico em Tomar preocupa ‘Os Verdes’

Os Verdes questionaram o Governo sobre a construção de um empreendimento turístico no concelho de Tomar “a escassos metros de um importante monumento e…

Tejo a Copo mostra vinhos da região em Santarém

A mostra de vinhos Tejo a Copo já tem datas para este ano e mantêm-se as duas edições e localizações de 2024. Assim, no…

Fisioterapeuta do União de Santarém recebe Cartão Branco

O fisioterapeuta, José Antunes, recebeu ontem, no jogo frente ao 1⁰ Dezembro, um cartão branco por prestar assistência médica a um jogador adversário que…

Processo original do atentado em Fátima contra João Paulo II entregue à Torre do Tombo

O processo de querela original do atentado de 12 de Maio de 1982, em Fátima, contra o Papa João Paulo II foi na quarta-feira…