Uma exposição de pintura de António Canavarro, com curadoria de Fernanda Narciso, abre no domingo, no Círculo Cultural Scalabitano (CCS), em Santarém, o ciclo de exposições de artes plásticas que, a 10 de cada mês, apresenta “artistas do território”.

A inauguração da primeira exposição individual de António Canavarro acontecerá ao final da tarde de domingo, dia que começa com a “segunda caminhada de outono”, num percurso de 11 quilómetros em Almeirim e que tem ainda agendado o espectáculo de palhaços “Branquinho, Pantufa e Cabeça de Nabo”, pelo Veto Teatro Oficina, refere uma nota do CCS.

A programação insere-se na Temporada de Outono do Círculo Cultural Scalabitano.

Leia também...

Casa dos Cubos acolhe Centro de Estudos em Fotografia do Politécnico

A Casa dos Cubos, em Tomar, vai acolher o Centro de Estudos em Fotografia, no âmbito de um protocolo celebrado entre o município e…

“O desenvolvimento das artes depende mais das acções individuais do que das políticas do Estado”

Entrevista a Alexandre Bento, músico Que impactos está a ter a pandemia no seu trabalho? No meu caso pessoal, o impacto ao nível profissional…

Tomar prepara com “entusiasmo” candidatura da Festa dos Tabuleiros a Património Imaterial da Humanidade

A festa dos Tabuleiros, em Tomar, apresentou no dia 31 de Julho, o inventário científico para integrar o Património Cultural Imaterial (PCI) nacional, sendo…

Proposta revisão da classificação da Estação arqueológica da Quinta da Goucha em Alpiarça

A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) defende a revisão da classificação da estação arqueológica da Quinta da Goucha, no concelho de Alpiarça, para sítio…