Um atropelamento ferroviário resultou na morte de uma mulher, na noite de segunda-feira, 5 de Dezembro, na estação de Santana (Linha do Norte), concelho do Cartaxo.

O alerta para o acidente foi dado pelas 22h40 e a circulação de comboios esteve interrompida até à 1h30. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santarém.

Pelo que o Correio do Ribatejo conseguiu apurar, a vítima é natural de Esposende e residia na zona de Alcochete. As autoridades encontraram os documentos da mulher, com cerca de 40 anos, junto ao corpo, assim como a sua viatura estacionada junto à passagem de nível.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo e de Santarém, assim como elementos da GNR e da PSP, que estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Abrantes estreia roteiro militar pedestre em Dia dos Monumentos e Sítios

O roteiro “Portas D’Abrantes”, um percurso pedestre de turismo militar que passa pelas antigas defesas e oito portas da antiga praça de guerra, vai…

Sessões públicas para debater trânsito e requalificação do Cartaxo

A Comissão Municipal de Trânsito vai reunir no dia 26 de Outubro para deliberar sobre a circulação rodoviária e a organização do espaço urbano…

Rotary Clube de Santarém e GNR plantam árvore pela Paz, Amizade e Boa-Vontade

O Rotary Clube de Santarém e o Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santarém plantaram ontem ao final da tarde, uma “Árvore da…

Câmara de Azambuja identifica 150 famílias em situação precária

A Câmara Municipal de Azambuja identificou 150 famílias a viver em situação precária no âmbito da elaboração da Estratégia Local de Habitação (ELH), que…