Um atropelamento ferroviário resultou na morte de uma mulher, na noite de segunda-feira, 5 de Dezembro, na estação de Santana (Linha do Norte), concelho do Cartaxo.

O alerta para o acidente foi dado pelas 22h40 e a circulação de comboios esteve interrompida até à 1h30. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santarém.

Pelo que o Correio do Ribatejo conseguiu apurar, a vítima é natural de Esposende e residia na zona de Alcochete. As autoridades encontraram os documentos da mulher, com cerca de 40 anos, junto ao corpo, assim como a sua viatura estacionada junto à passagem de nível.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo e de Santarém, assim como elementos da GNR e da PSP, que estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Chuvas provocam prejuízos “significativos” na Lezíria do Tejo

A chuva tem provocado este inverno prejuízos “significativos” aos agricultores da Lezíria do Tejo, com perdas diretas em culturas como o tomate, batata e…

Aeroporto: Galamba rejeita estar a condicionar comissão técnica mas reafirma que Santarém é longe

O ministro das Infraestruturas defendeu hoje que a distância entre Santarém e Lisboa não é impeditiva da construção do aeroporto na capital ribatejana, mas…

Projecto “O Museu e a Escola – À Descoberta do Concelho” leva 200 alunos do 3º ano às freguesias do Concelho de Azambuja

O projecto “O Museu e a Escola – À Descoberta do Concelho”, promovido pelo Município de Azambuja através dos serviços educativos do Museu Municipal…

Orçamento para 2026 do Município de Ourém é de 74 milhões de euros

O Município de Ourém vai ter, em 2026, um orçamento de 74 milhões de euros (ME), sendo a rubrica com maior peso a da…