Um atropelamento ferroviário resultou na morte de uma mulher, na noite de segunda-feira, 5 de Dezembro, na estação de Santana (Linha do Norte), concelho do Cartaxo.

O alerta para o acidente foi dado pelas 22h40 e a circulação de comboios esteve interrompida até à 1h30. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santarém.

Pelo que o Correio do Ribatejo conseguiu apurar, a vítima é natural de Esposende e residia na zona de Alcochete. As autoridades encontraram os documentos da mulher, com cerca de 40 anos, junto ao corpo, assim como a sua viatura estacionada junto à passagem de nível.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo e de Santarém, assim como elementos da GNR e da PSP, que estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Detido homem que fez arder 3,5 hectares de floresta na Chamusca

Um homem, de 61 anos, foi detido pela Polícia Judiciária por suspeita da autoria de sete crimes de incêndio que destruíram um total de…

Campanha “Taxa Zero ao Volante” arranca para alertar para a condução sob a influência do álcool

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana (GNR) lançam na terça-feira, 6 de…

Santarém reduz investimento e aposta em LED na iluminação de Natal

O investimento nas luzes de Natal da cidade de Santarém diminuiu 40 mil euros em relação ao ano passado, passando de 115 para 75…

Cortes & Lendas regressa a 1 de Julho

Em 2022, o evento Cortes & Lendas | Santarém Medieval regressa ao Convento de S. Francisco, sob o tema: “As Cortes de 1273, de…