Um atropelamento ferroviário resultou na morte de uma mulher, na noite de segunda-feira, 5 de Dezembro, na estação de Santana (Linha do Norte), concelho do Cartaxo.

O alerta para o acidente foi dado pelas 22h40 e a circulação de comboios esteve interrompida até à 1h30. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santarém.

Pelo que o Correio do Ribatejo conseguiu apurar, a vítima é natural de Esposende e residia na zona de Alcochete. As autoridades encontraram os documentos da mulher, com cerca de 40 anos, junto ao corpo, assim como a sua viatura estacionada junto à passagem de nível.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo e de Santarém, assim como elementos da GNR e da PSP, que estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Salvaterra de Magos dinamiza Campanha de Recolha de Brinquedos

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos está a dinamizar, pelo segundo ano, uma Campanha de Recolha de Brinquedos. “Ofereça um brinquedo, ganhe um…

Feira Nacional da Agricultura dá a provar “o melhor da produção nacional”

O “melhor da produção nacional” vai ser dado a provar de 02 a 10 de Junho, em Santarém, na 55.ª edição da Feira Nacional…

Inaugurada Rota do Rio Nabão

Realizou-se no dia 23 de Maio a inauguração da Rota do Rio Nabão inserida no projecto Rotas dos 5 Rios. O projecto “Observação de…

Médio Tejo tem mais de 70 mil utentes sem médico de família

Mais de 70 mil utentes dos 11 municípios do Médio Tejo estão sem médico de família, uma realidade que “assume maior dimensão” em Ourém,…