Um atropelamento ferroviário resultou na morte de uma mulher, na noite de segunda-feira, 5 de Dezembro, na estação de Santana (Linha do Norte), concelho do Cartaxo.

O alerta para o acidente foi dado pelas 22h40 e a circulação de comboios esteve interrompida até à 1h30. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santarém.

Pelo que o Correio do Ribatejo conseguiu apurar, a vítima é natural de Esposende e residia na zona de Alcochete. As autoridades encontraram os documentos da mulher, com cerca de 40 anos, junto ao corpo, assim como a sua viatura estacionada junto à passagem de nível.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo e de Santarém, assim como elementos da GNR e da PSP, que estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

NERSANT sensibiliza empresas para importância do marketing digital

É sabido que actualmente há um novo perfil de consumidor, bastante ligado às novas tecnologias de informação e comunicação. Neste sentido, a NERSANT decidiu…

Câmara de Alpiarça aplica suplemento de Penosidade e Insalubridade aos trabalhadores

A Câmara Municipal de Alpiarça aprovou, recentemente, a aplicação do suplemento de Penosidade e Insalubridade pelo nível de valor mais alto e de forma…

Dornes homenageada como uma das 7 Maravilhas de Portugal

Após a revelação das 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias, a 03 de Setembro de 2017 no Piódão, foram homenageadas as vencedoras deixando um photopoint…

Natalidade e infância em Ourém com apoios de 1,3 ME em quatro anos

A Câmara de Ourém atribuiu apoios de 1,3 milhões de euros (ME) à natalidade e infância, anunciou hoje a autarquia do distrito de Santarém,…