Um atropelamento ferroviário resultou na morte de uma mulher, na noite de segunda-feira, 5 de Dezembro, na estação de Santana (Linha do Norte), concelho do Cartaxo.

O alerta para o acidente foi dado pelas 22h40 e a circulação de comboios esteve interrompida até à 1h30. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santarém.

Pelo que o Correio do Ribatejo conseguiu apurar, a vítima é natural de Esposende e residia na zona de Alcochete. As autoridades encontraram os documentos da mulher, com cerca de 40 anos, junto ao corpo, assim como a sua viatura estacionada junto à passagem de nível.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo e de Santarém, assim como elementos da GNR e da PSP, que estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Câmara de Alcanena defende punição de “responsáveis por más práticas” ambientais

 A Câmara de Alcanena reagiu à notícia de enterramentos de resíduos por uma empresa de curtumes do seu concelho sublinhando que pugna pela punição…

Hospital de Abrantes abre novas instalações de consulta externa e gastroenterologia

As novas instalações das Consultas Externas e do serviço de Gastroenterologia do Hospital de Abrantes, um investimento de 1,8 milhões de euros, entraram hoje…

Cartaxo reabre alguns equipamentos municipais

A Câmara Municipal do Cartaxo decidiu reabrir a Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, o Cemitério Municipal do Cartaxo, o Complexo Desportivo e Cultural da Quinta…

Autarca de Abrantes alerta para danos “muito significativos” e necessidade de obras estruturais

O presidente da Câmara de Abrantes afirmou que a depressão Cláudia provocou danos “muito significativos” no concelho e fez cair o maior volume de…