Um atropelamento ferroviário resultou na morte de uma mulher, na noite de segunda-feira, 5 de Dezembro, na estação de Santana (Linha do Norte), concelho do Cartaxo.

O alerta para o acidente foi dado pelas 22h40 e a circulação de comboios esteve interrompida até à 1h30. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santarém.

Pelo que o Correio do Ribatejo conseguiu apurar, a vítima é natural de Esposende e residia na zona de Alcochete. As autoridades encontraram os documentos da mulher, com cerca de 40 anos, junto ao corpo, assim como a sua viatura estacionada junto à passagem de nível.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo e de Santarém, assim como elementos da GNR e da PSP, que estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Trabalhadores do Grupo Barraqueiro em greve

Os trabalhadores das empresas do Grupo Barraqueiro que operam nos distritos de Santarém e Leiria, vão estar em greve na quinta e sexta-feira, anunciou…

Sopa da Pedra de Almeirim recebe certificado de Especialidade Tradicional Garantida

A Representação da Comissão Europeia em Portugal vai entregar hoje o certificado de Especialidade Tradicional Garantida da Sopa da Pedra de Almeirim à Associação…

Pedro Ribeiro vai recorrer da sentença que motivou a exoneração da assessoria de António Costa

O ex-presidente da Câmara do Cartaxo Pedro Magalhães Ribeiro vai recorrer da sentença de incumprimento do dever de imparcialidade durante a campanha autárquica de…

Programa de Artes ao Vivo “Artéria” em Azambuja

O Município de Azambuja vai voltar a trazer às freguesias do Concelho de Azambuja o Programa de Artes ao Vivo “Artéria”, que vai decorrer…