Um atropelamento ferroviário resultou na morte de uma mulher, na noite de segunda-feira, 5 de Dezembro, na estação de Santana (Linha do Norte), concelho do Cartaxo.

O alerta para o acidente foi dado pelas 22h40 e a circulação de comboios esteve interrompida até à 1h30. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santarém.

Pelo que o Correio do Ribatejo conseguiu apurar, a vítima é natural de Esposende e residia na zona de Alcochete. As autoridades encontraram os documentos da mulher, com cerca de 40 anos, junto ao corpo, assim como a sua viatura estacionada junto à passagem de nível.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo e de Santarém, assim como elementos da GNR e da PSP, que estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo tem 121,6 ME de financiamento europeu até 2030

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo, que agrega 11 municípios do distrito de Santarém, dispõe de 121,6 milhões de euros (ME) de financiamento…

Prisão preventiva para suspeito de abuso sexual

Um homem de 56 anos foi detido no sábado por “fortes indícios” de abusar sexualmente da sua enteada de 14 anos, no distrito de…

Benavente propõe comissão técnica para acompanhar construção do novo aeroporto

A nova presidente da Câmara de Benavente, Sónia Ferreira (AD), anunciou hoje a criação de uma comissão técnica multidisciplinar para acompanhar o projeto do…

Vizinhos, Ivo Lucas e Banda da Carregueira animam “Arraial de Verão do Arripiado”

A partir de hoje, 14 de agosto, e até 17 de agosto, a aldeia ribeirinha do Arripiado, no concelho da Chamusca, será palco de mais uma edição…