Como já vem sendo hábito, a banda grava sempre os seus vídeos em espaços Ribatejanos que outrora foram de muita importância para a região e hoje estão abandonados ou sub-aproveitados.

All So Dark não é excepção, realizado por André Silva foi filmado na Quinta da Santarena, uma quinta abandonada do séc XIX. e conta com a participação especial do coreógrafo e bailarino scalabitano, Nuno Labau.

“O Labau é um artista de uma irreverência, dedicação e talento inquestionáveis, e é um privilégio enorme termos filmado com ele. Gravar em sítios como este, dar-lhes uma vida nova, poder de alguma forma eternizar o momento em forma de arte e começar a ver localmente que cada vez mais artistas o fazem, é muito fixe”

Com mistura e masterização de Suse Ribeiro, “All So Dark” é uma música pesada, densa e directa, sobre o grau de contágio da “escuridão”. O que nos leva a pensar na quantidade de informação com que somos bombardeados, e no modo como passamos a mensagem.

O single “All So Dark” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Leia também...

“A tudo e a todos, o Serviço dá resposta e fornece os necessários medicamentos e tratamentos”

João Cotrim, director do Serviço Farmacêutico do Hospital Distrital de Santarém (HDS), integra os quadros do Hospital desde Novembro de 1989, tendo assumido a…

Festival da Academia de Música Banda de Ourém mobiliza 900 intérpretes

Cerca de 900 intérpretes, entre iniciados, emergentes e profissionais, participam na 16.ª edição do Festival da Academia de Música Banda de Ourém (AMBO), que…

Chamusca quer saber origem de pesticidas e metais pesados em águas superficiais

A monitorização da qualidade das águas superficiais no Ecoparque do Relvão, na Chamusca, revelou, em algumas medições, “valores acima do normal” e o aparecimento…

Preço dos passes rodoviários reduz 35% na região da Lezíria do Tejo

Os passes nos transportes públicos rodoviários na Lezíria do Tejo vão ter uma redução de 35% e entram em vigor em 01 de maio,…