A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, vai abrir a sua sala polivalente à primeira quinta-feira de cada mês, das 17h00 às 18h30, para os autores locais que queiram apresentar um projecto de escrita, música, arte ou novas ideias.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas afirma que a iniciativa visa proporcionar aos autores locais um espaço para apresentação à comunidade do “resultado da sua criatividade: literatura, música, artes plásticas, um projecto ou, simplesmente, uma ideia para partilhar”.

A iniciativa “Autores de Cá” inclui-se dentro dos objectivos de desenvolvimento sustentável (ODS), da UNESCO, 4 (Educação de Qualidade) e 10 (Reduzir as Igualdades), sublinha a nota.

Leia também...

História sobre o trabalho doméstico em Portugal em cena no Teatro Sá da Bandeira

O Teatro Sá da Bandeira recebe o espectáculo “Monólogo de uma mulher…

Portugal Handpan Festival de 3 e 5 de Setembro em Santarém

Santarém recebe a 3ª edição do Portugal Handpan Festival, entre os dias…

Horários dos espectáculos do In.Str antecipados uma hora devido às novas restrições

Alguns dos espectáculos que vão realizar-se, no âmbito do In.Str. vão ser alterados,…

“Simplex, uma ópera cómica multimédia” é a próxima aposta do Santarém Cultura

No próximo sábado, dia 11 de Janeiro, às 21h30, sobe ao palco…