A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, vai abrir a sua sala polivalente à primeira quinta-feira de cada mês, das 17h00 às 18h30, para os autores locais que queiram apresentar um projecto de escrita, música, arte ou novas ideias.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas afirma que a iniciativa visa proporcionar aos autores locais um espaço para apresentação à comunidade do “resultado da sua criatividade: literatura, música, artes plásticas, um projecto ou, simplesmente, uma ideia para partilhar”.

A iniciativa “Autores de Cá” inclui-se dentro dos objectivos de desenvolvimento sustentável (ODS), da UNESCO, 4 (Educação de Qualidade) e 10 (Reduzir as Igualdades), sublinha a nota.

Leia também...

Casa de Carlos Guedes de Amorim foi palco de “ajuste de contas” entre o fado e a arquitectura

O arquitecto escalabitano Carlos Guedes de Amorim abriu as portas de sua casa, na noite desta segunda-feira, dia 18 de Junho, para fazer, segundo…

Museu do Santuário de Fátima recebeu mais de dez mil visitantes desde a reabertura

O Museu do Santuário de Fátima recebeu mais de dez mil visitantes desde que foi possível reabrir portas após o período de confinamento da…

Dança contemporânea emociona Rio Maior

Lezíria Imaterial, a linha de programação artística em execução nos municípios da Lezíria do Tejo, viveu no último fim-de-semana dias ricos e intensos. Numa…

Encontro de Coros de Jovens na Igreja de Santa Clara em Santarém

O IV Encontro de Coros de Jovens de Santarém – Maiojovem realiza-se no próximo dia 25 de Maio, pelas 16h00, na Igreja de Santa…