A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, vai abrir a sua sala polivalente à primeira quinta-feira de cada mês, das 17h00 às 18h30, para os autores locais que queiram apresentar um projecto de escrita, música, arte ou novas ideias.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas afirma que a iniciativa visa proporcionar aos autores locais um espaço para apresentação à comunidade do “resultado da sua criatividade: literatura, música, artes plásticas, um projecto ou, simplesmente, uma ideia para partilhar”.

A iniciativa “Autores de Cá” inclui-se dentro dos objectivos de desenvolvimento sustentável (ODS), da UNESCO, 4 (Educação de Qualidade) e 10 (Reduzir as Igualdades), sublinha a nota.

Leia também...

‘Festival Entre Quintas’ regressa com três dias de música no coração do Ribatejo

Casa Cadaval recebe o último fim de semana do festival, para três dias de concertos e experiências culturais na Lezíria do Tejo. Levar a…

David Carreira, Syro e Abba Gold confirmados na Feira Nacional de Agricultura

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA 22) realiza-se entre os dias 4 e 12 de Junho, no Centro Nacional de Exposições e…

Feira Medieval em Alcoentre dias 29 e 30 comemora 505 anos do Foral Novo

A freguesia de Alcoentre prepara a sua 2ª edição da Feira Medieval, a decorrer entre os dias 29 e 30 de Setembro, inserida nas comemorações dos 505 anos do Foral Novo de Alcoentre, que terá lugar no…

‘Artes & Sons 2018’ na Barragem de Magos e festival ‘Glória ao Rock’ em Glória do Ribatejo

A Barragem de Magos vai ser palco no dia 30 de Junho (sábado) da iniciativa Artes e Sons 2018, organizada pela Câmara Municipal de…