A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, vai abrir a sua sala polivalente à primeira quinta-feira de cada mês, das 17h00 às 18h30, para os autores locais que queiram apresentar um projecto de escrita, música, arte ou novas ideias.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas afirma que a iniciativa visa proporcionar aos autores locais um espaço para apresentação à comunidade do “resultado da sua criatividade: literatura, música, artes plásticas, um projecto ou, simplesmente, uma ideia para partilhar”.

A iniciativa “Autores de Cá” inclui-se dentro dos objectivos de desenvolvimento sustentável (ODS), da UNESCO, 4 (Educação de Qualidade) e 10 (Reduzir as Igualdades), sublinha a nota.

Leia também...

Festival Cartaxo Sessions encerra programação de verão em Santarém

A programação cultural de verão em Santarém despede-se no próximo fim de semana com um festival de música alternativa, inserido no projecto municipal Santarém…

Série “Glória” na Netflix vai dar visibilidade à ficção portuguesa

Chega na sexta-feira à plataforma Netflix.

Realizador escalabitano apresenta curta-metragem “Maria José Maria”

A apresentação da curta-metragem de Chico Noras (Francisco Noras), realizador de Santarém, teve lugar no sábado, 31 de Julho, na Casa do Brasil. Uma…

Centro de Documentação quer reunir identidade do Ribatejo

O Fórum Ribatejo, em parceria com a Câmara Municipal de Torres Novas, implementou, na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, um Centro de Documentação que…