A Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita recebeu uma visita especial no dia do seu aniversário – que se assinalou a 2 de Dezembro – o autor João Tordo veio ao Cartaxo ajudar a cantar os parabéns à Biblioteca.

João Tordo marcou encontro com os seus leitores fiéis para uma conversa à volta dos seus livros, com especial destaque para a sua obra mais recente – O Nome que a Cidade Esqueceu–, livro que assinala uma carreira de 20 anos e 20 livros publicados que confirmam João Tordo como um escritor incontornável na literatura portuguesa contemporânea.

Foi uma tarde em grande, com sala cheia para celebrar os 67 anos de vida da Biblioteca.  

Leia também...

JMJ: GNR regista aumento de autocarros nas principais autoestradas

 A GNR está a registar desde hoje de manhã um aumento do volume de trânsito nas principais autoestradas do país, principalmente de autocarros que…

Santarém é dos distritos com mais infracções detectadas na área do ambiente – Governo

Mais de 3.000 inspecções ou fiscalizações na área do ambiente, 18% delas resultando em possível crime, foram feitas no ano passado pelas entidades fiscalizadoras…

Paulo Baptista: “A minha fonte de inspiração é a “Mãe Natureza””

O artesanato é a arte e as obras dos artesãos. Um artesão, por outro lado, é a pessoa que idealiza e executa o trabalho,…

Santarém monitoriza qualidade do ar e quer reduzir uso individual do automóvel

A Câmara de Santarém vai apresentar, na quinta-feira, o relatório da monitorização da qualidade do ar realizada em 15 locais do concelho com o…