O trio de palhaços do Veto Teatro Oficina, “Branquinho, Pantufa e Cabeça de Nabo”, abre no próximo domingo, dia 27 de Outubro, às 16H00, a Temporada de Outono, uma iniciativa do Círculo Cultural Scalabitano.

Será um espectáculo especial, com entrada livre e decorrerá no W Shopping que também assim celebra o seu aniversário.

Este é um espectáculo que atravessa gerações, deslumbrando todos os e as que a ele têm a sorte de alguma vez assistir.

As histórias são simples, a graça delicada, o riso contagiante. A alegria sempre presente acaricia rostos e deixa no ar uma sensação boa, de prazer, de satisfação, de envolvimento. Vale bem a pena, sair de casa e ir ao teatro, conviver com estes palhaços trapalhões, as suas partidas brincalhonas e o seu prazer de viver.

Como sempre, os três amigos marcaram encontro para mais uma tarde de grandes aventuras. O Branquinho, como sempre todo mandão vai tentar pôr tudo nos eixos, mas ninguém acredita que os dois amigos se deixem comandar.

O Pantufa todo irreverente e trapalhão. O Cabeça de Nabo a fazer hum! Hum!… De caminho o Branquinho ainda promete uma camisa nova ao Pantufa, mas quando já vai em seis, temos o caldo entornado e, como sempre, vai terminar tudo numa grande confusão e quem sofre é o Cabeça de Nabo.

Mas se querem saber o que vai acontecer, o melhor é ir ver esta proposta do Veto. Um espectáculo claramente dirigido às crianças e à sua linguagem tão especial.

A direcção artística é de António Júlio Santos que também representa (Pantufa), acompanhado por Francisco Selqueira (Cabeça de Nabo), Mário Marcos (Branquinho). A Luminotecnia e a sonoplastia são de José Carlos Jordão e Francisco Cercas.

O espectáculo tem a duração aproximada de uma hora.

Leia também...

Recolha de donativos nas farmácias beneficia os ribatejanos mais afectados pela pandemia

Este Natal, pelo quarto ano consecutivo irá decorrer nas Farmácias do distrito de Santarém a campanha de angariação de fundos “Dê Troco a Quem…

Recuperado caminho pedestre centenário no polje de Mira-Minde

A Associação Mira-Minde vai assinalar, dia 1 de Dezembro, a recuperação do primeiro caminho pedestre no polje de Mira-Minde (MM1), designado por Caminho entre…

Santarém investe 320 mil euros na manutenção e conservação dos espaços verdes da Cidade

Com o objectivo de assegurar de forma “mais eficiente” a manutenção e conservação dos espaços verdes na Cidade, o Município de Santarém contratou as…

Tancos: Implicação da Judiciária Militar e GNR conhecida pouco tempo após achamento das armas

Um ofício da PJ no inquérito de Tancos indica que, em 7 de Novembro de 2017, a Procuradoria-Geral da República soube da denúncia anónima…